Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2008 09:40

Municípios do Bolsão recebem viaturas

midiamax

Governador em exercício, o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), visita nesta quarta-feira (dia 21) o município de Três Lagoas 334 quilômetros de Campo Grande, na região do Bolsão, onde entrega novas viaturas para as polícias Civil e Militar. São 14 veículos que serão distribuídos entre os municípios de Três Lagoas, Brasílândia e Selvíria.

A solenidade acontece logo mais às 9h30, na praça Ramez Tebet e terá a participação do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Esses veículos correspondem a um total de 216 viaturas novas adquiridas pelo governo do Estado e repassadas pelo governador André Puccinelli (PMDB) à Sejusp, no último dia 12. Na ocasião, o governador reiterou a busca de uma gestão municipalista, onde a parceria com as prefeituras municipais vem promovendo a efetiva melhoria dos índices sociais.

Três Lagoas será beneficiada com a entrega de seis motos e quatro carros: uma blazer, um gol e dois prisma. Para Brasilândia será destinado um veículo blazer e um prisma, para Selvíria, um gol e um corsa. Menos de 10% dos investimentos para a aquisição da nova frota são resultantes de recursos federais. Mais de R$ 15 milhões estão sendo alocados para a renovação da frota das polícias estaduais e do Corpo de Bombeiros somente no primeiro semestre de 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)