Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Municípios do Bolsão recebem viaturas

midiamax - 21 de maio de 2008 - 09:40

Governador em exercício, o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), visita nesta quarta-feira (dia 21) o município de Três Lagoas 334 quilômetros de Campo Grande, na região do Bolsão, onde entrega novas viaturas para as polícias Civil e Militar. São 14 veículos que serão distribuídos entre os municípios de Três Lagoas, Brasílândia e Selvíria.

A solenidade acontece logo mais às 9h30, na praça Ramez Tebet e terá a participação do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Esses veículos correspondem a um total de 216 viaturas novas adquiridas pelo governo do Estado e repassadas pelo governador André Puccinelli (PMDB) à Sejusp, no último dia 12. Na ocasião, o governador reiterou a busca de uma gestão municipalista, onde a parceria com as prefeituras municipais vem promovendo a efetiva melhoria dos índices sociais.

Três Lagoas será beneficiada com a entrega de seis motos e quatro carros: uma blazer, um gol e dois prisma. Para Brasilândia será destinado um veículo blazer e um prisma, para Selvíria, um gol e um corsa. Menos de 10% dos investimentos para a aquisição da nova frota são resultantes de recursos federais. Mais de R$ 15 milhões estão sendo alocados para a renovação da frota das polícias estaduais e do Corpo de Bombeiros somente no primeiro semestre de 2008.

SIGA-NOS NO Google News