Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Municípios de MS recebem ensino a distância pela UFMS

13 de outubro de 2009 - 11:54

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT-MS) comemorou a abertura dos novos cursos dos cursos à distância da UAB (Universidade Aberta do Brasil) pela UFMS (Universidade Aberta do Brasil). Como membro da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, Biffi fez gestões políticas permanentes junto à secretaria de ensino superior do MEC para que os cursos de graduação chegassem aos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. As inscrições para o vestibular vão até o próximo dia 30 de novembro, em todos os centros universitários.

No quarto ano de expansão, a Coordenadoria de Cursos a Distância e Aberta da UFMS, nesta etapa, abriu vagas para cursos a distância nos seguintes municípios: Água Clara/MS, Bataguassu/MS, Bela Vista/MS, Porto Murtinho/MS e São Gabriel do Oeste/MS. Ao todo serão oferecidas 710 (setecentos e dez) vagas para ingresso em para ingresso no ano letivo de 2010 nos de cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras: Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia, em turma única, em cada um dos seguintes pólos de apoio: Água Clara/MS, Bataguassu/MS, Bela Vista/MS, Porto Murtinho/MS e São Gabriel do Oeste/MS.

Os encontros presenciais acontecerão nos seguintes municípios Água Clara/MS: Letras (Português e Espanhol) - 50 Vagas; 50; Bataguassu/MS: Administração Pública (50 vagas), Ciências Biológicas (50 Vagas); Bela Vista/MS: Ciências Biológicas 60, Letras (Português e Espanhol) - (50 Vagas), Matemática 50; Pedagogia 50; Porto Murtinho/MS: Administração Pública (75 vagas), Ciências Biológicas (50 vagas); São Gabriel do Oeste/MS: Administração Pública (75 vagas); Ciências Biológicas (50 vagas) Português e Espanhol (50 vagas); Matemática 50.

Mais informações http://www.ead.ufms.br/portal/ - Inscrições http://www.copeve.ufms.br/ead2010v/



Por Gerson Jara

SIGA-NOS NO Google News