Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2009 11:54

Municípios de MS recebem ensino a distância pela UFMS

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT-MS) comemorou a abertura dos novos cursos dos cursos à distância da UAB (Universidade Aberta do Brasil) pela UFMS (Universidade Aberta do Brasil). Como membro da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, Biffi fez gestões políticas permanentes junto à secretaria de ensino superior do MEC para que os cursos de graduação chegassem aos municípios do interior de Mato Grosso do Sul. As inscrições para o vestibular vão até o próximo dia 30 de novembro, em todos os centros universitários.

No quarto ano de expansão, a Coordenadoria de Cursos a Distância e Aberta da UFMS, nesta etapa, abriu vagas para cursos a distância nos seguintes municípios: Água Clara/MS, Bataguassu/MS, Bela Vista/MS, Porto Murtinho/MS e São Gabriel do Oeste/MS. Ao todo serão oferecidas 710 (setecentos e dez) vagas para ingresso em para ingresso no ano letivo de 2010 nos de cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras: Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia, em turma única, em cada um dos seguintes pólos de apoio: Água Clara/MS, Bataguassu/MS, Bela Vista/MS, Porto Murtinho/MS e São Gabriel do Oeste/MS.

Os encontros presenciais acontecerão nos seguintes municípios Água Clara/MS: Letras (Português e Espanhol) - 50 Vagas; 50; Bataguassu/MS: Administração Pública (50 vagas), Ciências Biológicas (50 Vagas); Bela Vista/MS: Ciências Biológicas 60, Letras (Português e Espanhol) - (50 Vagas), Matemática 50; Pedagogia 50; Porto Murtinho/MS: Administração Pública (75 vagas), Ciências Biológicas (50 vagas); São Gabriel do Oeste/MS: Administração Pública (75 vagas); Ciências Biológicas (50 vagas) Português e Espanhol (50 vagas); Matemática 50.

Mais informações http://www.ead.ufms.br/portal/ - Inscrições http://www.copeve.ufms.br/ead2010v/



Por Gerson Jara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)