Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 12:41

Municípios de MS aderem à programa de gestão fiscal

Inara Silva / Campo Grande News

Quinze municípios do interior de Mato Grosso do Sul já manifestaram interesse em aderir ao PNAFM (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios). O assunto foi discutido hoje em Campo Grande entre o governador em exercício Egon Krakhecke, o superintendente da Caixa Econômica Federal Maurício Quarezemin; e os os prefeitos de Itaquiraí, Sandra Cardoso Martins Cassone (PT), e de Bataguassu, João Carlos Aquino Lemes (PT); o vice-prefeito de Nova Alvorada do Sul, Josuel Silva dos Santos, e o assessor da prefeitura de Santa Rita do Pardo, Josias Carvalho da Silva.
Embora 15 cidades tenham aderido à proposta, Egon afirmou que a tendência é que todas prefeituras integrem o programa. O prefeito de Bataguassu, João Lemes, disse que “é importante para os municípios aumentarem sua arrecadação municipal, já que eles sobrevivem financeiramente, na maioria das vezes, com recursos do Estado e da União”.
O cronograma de execução do PNAFM prevê já para o próximo dia 19 de julho treinamento pela Caixa das prefeituras sobre reestruturação financeira, e posteriormente serão também treinados dois funcionários de cada prefeitura do Estado na área habitacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)