Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Município de MS vai ter novo prefeito por um mês

O fato está acontecendo em Coxim

Emilly Constanci, Diariox - 02 de dezembro de 2020 - 06:19

Foto: Eduardo Bampi
Foto: Eduardo Bampi

O vice-prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra, assumiu na tarde de terça-feira (1º de dezembro) o cargo de prefeito em exercício do Município.

O fato se deu em virtude do prefeito Aluizio São José estar em tratamento de saúde, após procedimento cirúrgico de retirada de um tumor benigno no cérebro, ocorrido no dia 17 de novembro.

Seu estado de saúde é considerado estável e em plena recuperação, mas como determina a legislação, após 15 dias, o vice assume com aval da Câmara dos Vereadores.

Edvaldo assumiu com a presença de todos os secretários municipais, do presidente da Câmara de Vereadores, além de vereadores eleitos e em mandato vigente, e chefes de setores da Prefeitura.

Filho de Coxim, Edvaldo Bezerra é pai de duas filhas e tem quatro irmãos. Iniciou sua vida pública em 1982, aos 18 anos de idade, elegendo-se vereador ao longo de cinco mandatos. Presidiu a Casa de Leis Municipal por seis anos em três mandatos. É advogado e empresário, eleito vice-prefeito.

O atual prefeito em exercício ressaltou que dará continuidade aos trabalhos de Aluizio:

“Temos uma longa amizade e apesar de momentos difíceis da administração, temos feito um trabalho por Coxim e vamos fechar o mandato com chave de ouro, entregando muitas obras para nossa população e as contas em dia”.

Na tarde de quarta-feira, Edvaldo participa da primeira reunião das comissões de transição do atual mandato com a do prefeito eleito.

Fonte: Prefeitura de Coxim

SIGA-NOS NO Google News