Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

02/12/2020 06:19

Município de MS vai ter novo prefeito por um mês

O fato está acontecendo em Coxim

Emilly Constanci, Diariox
Foto: Eduardo BampiFoto: Eduardo Bampi

O vice-prefeito de Coxim, Edvaldo Bezerra, assumiu na tarde de terça-feira (1º de dezembro) o cargo de prefeito em exercício do Município.

O fato se deu em virtude do prefeito Aluizio São José estar em tratamento de saúde, após procedimento cirúrgico de retirada de um tumor benigno no cérebro, ocorrido no dia 17 de novembro.

Seu estado de saúde é considerado estável e em plena recuperação, mas como determina a legislação, após 15 dias, o vice assume com aval da Câmara dos Vereadores.

Edvaldo assumiu com a presença de todos os secretários municipais, do presidente da Câmara de Vereadores, além de vereadores eleitos e em mandato vigente, e chefes de setores da Prefeitura.

Filho de Coxim, Edvaldo Bezerra é pai de duas filhas e tem quatro irmãos. Iniciou sua vida pública em 1982, aos 18 anos de idade, elegendo-se vereador ao longo de cinco mandatos. Presidiu a Casa de Leis Municipal por seis anos em três mandatos. É advogado e empresário, eleito vice-prefeito.

O atual prefeito em exercício ressaltou que dará continuidade aos trabalhos de Aluizio:

“Temos uma longa amizade e apesar de momentos difíceis da administração, temos feito um trabalho por Coxim e vamos fechar o mandato com chave de ouro, entregando muitas obras para nossa população e as contas em dia”.

Na tarde de quarta-feira, Edvaldo participa da primeira reunião das comissões de transição do atual mandato com a do prefeito eleito.

Fonte: Prefeitura de Coxim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)