Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2014 15:00

Munhoz posta foto com Carolzinha e diz que agora tem uma “missão”

Campo Grande News
Foto postada hoje por Munhoz no Instagram.Foto postada hoje por Munhoz no Instagram.

Quatro dias depois de passar por Campo Grande e dar um beijo em Caroline de Leno, Munhoz acordou neste domingo com a notícia da morte da menina e postou uma despedida carinhosa nas redes sociais. “Bom gente, vai ser difícil eu conseguir expressar aqui tudo que eu quero, mais vou dizer de fundo do meu coração, Deus buscou hoje um anjo na Terra, a minha princesa Carolzinha”, escreveu.

A menina era fã da dupla Munhoz e Mariano. Na quarta-feira, o cantor veio à cidade especialmente para visitar a garota de 12 anos, que lutava contra a leucemia desde os 9, com altos e baixos na doença.

Munhoz aproveitou para dizer que continua na campanha por doadores de medula óssea, transplante que poderia ter salvo a vida de Carolzinha. “Ela me deixou aqui uma missão, um início de um projeto que vou até o fim”. O cantor lembrou da mensagem deixada pela menina. "Como ela disse pra mim nessa semana, ‘se não me ajudar vai ajudar outras pessoas’".

Neste mês, a dupla lançou o projeto “Mundo Melhor” para divulgar ações de solidariedade, como a que mobilizou artistas e campo-grandenses nas últimas semanas, para aumentar o cadastro de doadores de medula. “Deus conforte esta maravilhosa família e de muita força para todos. Carolzinha você estará no meu coração eternamente”, finalizou o sertanejo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)