Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2011 07:24

Mundial Sub 20: Henrique faz dois, Brasil vence e vai à final

FPF

O Brasil está na final do Mundial Sub-20. A Seleção Brasileira venceu o México nas semifinais nesta quarta-feira (17) por 2 a 0, dois gols de Henrique, e enfrentará Portugal nas finais.

O primeiro tempo viu uma partida equilibrada entre as duas equipes, que buscavam tocar a bola e criar chances de gol. Oscar teve a primeira oportunidade de gol para os brasileiros, mas Rodriguez fez a defesa.

O México teve sua vez com Dávila, que bateu da entrada da área e trouxe perigo para o gol de Gabriel. O Brasil buscava criar chances, mas o México era quem passava a dominar o jogo a partir daquele momento.

Aos 30, Torres tentou o chute e Gabriel fez a defesa, com Orrantia pegando o rebote e mandando muito perto da trave brasileira. Aos 37, Philippe Coutinho fez o toque para Oscar que bateu para a defesa do goleiro mexicano.

O Brasil tentava achar espaço no ataque no começo do segundo tempo, mas eram os mexicanos a terem as chances de gol. Aos 13, Pinon foi lançado e Gabriel usou a perna para evitar o gol. Três minutos depois, o goleiro voltou a salvar a Seleção em batida de Rivera.

A Seleção Brasileira buscava crescer em campo e tocar mais a bola. Aos 30, Dudu fez a jogada e Rodriguez fez a defesa. No rebote, Negueba tentou, mas a defesa chegou e fez o corte.

Aos 34, o Brasil abriu o placar. Henrique completou de cabeça cruzamento de Negueba para colocar os brasileiros mais perto da classificação para a final.

Quatro minutos depois, o segundo gol brasileiro. Danilo lançou Dudu, que fez o cruzamento da direita para Henrique tocar a bola para o fundo das redes.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 0 México

Local: Hernán Ramírez Villegas, Pereira (COL)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Assistentes: Simon Beck e Stephen Child (ambos da Inglaterra)

BRASIL: Gabriel; Danilo, Juan, Bruno Uvini e Gabriel Silva (Allan); Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Dudu); Henrique e Willian (Negueba)
Técnico: Ney Franco

MÉXICO: Rodríguez; Acosta (Pulido), Araujo e Reyes; Orrantia, de Buen (Piñon), Enríquez e Ibañez; Dávila, Guarch (Rivera) e Torres
Técnico: Juan Carlos Chávez

Gols: Henrique (BRA) aos 34 e 39 do segundo tempo
CA: Enriquez, Torres, Araujo e Rivera (MEX); Juan e Gabriel Silva (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)