Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2011 07:24

Mundial Sub 20: Henrique faz dois, Brasil vence e vai à final

FPF

O Brasil está na final do Mundial Sub-20. A Seleção Brasileira venceu o México nas semifinais nesta quarta-feira (17) por 2 a 0, dois gols de Henrique, e enfrentará Portugal nas finais.

O primeiro tempo viu uma partida equilibrada entre as duas equipes, que buscavam tocar a bola e criar chances de gol. Oscar teve a primeira oportunidade de gol para os brasileiros, mas Rodriguez fez a defesa.

O México teve sua vez com Dávila, que bateu da entrada da área e trouxe perigo para o gol de Gabriel. O Brasil buscava criar chances, mas o México era quem passava a dominar o jogo a partir daquele momento.

Aos 30, Torres tentou o chute e Gabriel fez a defesa, com Orrantia pegando o rebote e mandando muito perto da trave brasileira. Aos 37, Philippe Coutinho fez o toque para Oscar que bateu para a defesa do goleiro mexicano.

O Brasil tentava achar espaço no ataque no começo do segundo tempo, mas eram os mexicanos a terem as chances de gol. Aos 13, Pinon foi lançado e Gabriel usou a perna para evitar o gol. Três minutos depois, o goleiro voltou a salvar a Seleção em batida de Rivera.

A Seleção Brasileira buscava crescer em campo e tocar mais a bola. Aos 30, Dudu fez a jogada e Rodriguez fez a defesa. No rebote, Negueba tentou, mas a defesa chegou e fez o corte.

Aos 34, o Brasil abriu o placar. Henrique completou de cabeça cruzamento de Negueba para colocar os brasileiros mais perto da classificação para a final.

Quatro minutos depois, o segundo gol brasileiro. Danilo lançou Dudu, que fez o cruzamento da direita para Henrique tocar a bola para o fundo das redes.

Ficha Técnica

Brasil 2 x 0 México

Local: Hernán Ramírez Villegas, Pereira (COL)
Árbitro: Mark Clattenburg (ING)
Assistentes: Simon Beck e Stephen Child (ambos da Inglaterra)

BRASIL: Gabriel; Danilo, Juan, Bruno Uvini e Gabriel Silva (Allan); Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Dudu); Henrique e Willian (Negueba)
Técnico: Ney Franco

MÉXICO: Rodríguez; Acosta (Pulido), Araujo e Reyes; Orrantia, de Buen (Piñon), Enríquez e Ibañez; Dávila, Guarch (Rivera) e Torres
Técnico: Juan Carlos Chávez

Gols: Henrique (BRA) aos 34 e 39 do segundo tempo
CA: Enriquez, Torres, Araujo e Rivera (MEX); Juan e Gabriel Silva (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)