Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2007 20:08

Mundial Sub-17: Brasil goleia Coréia do Norte por 6 a 1

CBFNews

Em sua segunda partida no Mundial Sub-17 da Coréia do Sul, o Brasil aplicou mais uma goleada desta vez sobre a Coréia do Norte, por 6 a 1, e já está classificada para as oitavas-de-final da competição - a Seleção venceu a Nova Zelândia por 7 a 0 na estréia.

Com gols de Fábio (dois), Alex, Maicon, Giuliano e Choco o Brasil chegou aos seis pontos em dois jogos, com 13 gols marcados e um sofrido, e lidera o grupo B com dois pontos a mais que o segundo colocado, a Inglaterra.

Aos 3 minutos, após cobrança de falta de Tales, Fábio completou de cabeça para abrir o marcador. Dois minutos depois, Alex avançou pela esquerda e tentou cruzar rasteiro. A bola desviou no zagueiro, enganou o goleiro e entrou. 2 a 0 para o Brasil em 5 minutos de jogo.

Aos 7 minutos, Fábio aproveitou mais uma bola alçada na área em cobrança de falta e fez seu segundo gol no jogo, e terceiro do Brasil, de cabeça. Com este gol Fábio passa a ser o artilheiro do Mundial, com três gols.

Maicon fez o quarto gol do Brasil, ainda no primeiro tempo, aos 21 minutos. Lulinha entrou com velocidade na área e chutou forte na trave. Maicon aproveitou o rebote e chutou com categoria.

A. Il Bom diminuiu a vantagem do Brasil aos 24 minutos em uma jogada rápida pela esquerda, o camisa 10 da Coréia do Norte dominou e girou com velocidade colocando a bola no canto do goleiro Marcelo.

O jogo ficou mais equilibrado após o gol dos norte-coreanos, com chegadas perigosas do Brasil, com jogadas perigosas do meia habilidoso Alex e de Lulinha.

O segundo tempo não começou diferente do primeiro. Logo aos 2 minutos Alex cruzou, Maicon escorou para o meio da área e Giuliano completou de cabeça para o gol. 5 a 1.

No final do jogo, já aos 45 do segundo tempo, Choco, que tinha acabado de entrar no lugar de Lulinha fez bela jogada individual e chutou forte em cima do goleiro. O próprio jogador aproveitou o rebote e fechou a goleada por 6 a 1.

O próximo desafio do Brasil é contra a Inglaterra nesta sexta-feira, às 17 horas (5 horas de Brasília).

O Brasil, comandado por Lucho Nizzo, jogou com Marcelo, Rafael, Lázaro, Daniel e Fábio; Tiago (Fellipe), Giuliano, Tales e Alex; Lulinha (Choco) e Maicon (Fabinho).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)