Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/08/2007 20:08

Mundial Sub-17: Brasil goleia Coréia do Norte por 6 a 1

CBFNews

Em sua segunda partida no Mundial Sub-17 da Coréia do Sul, o Brasil aplicou mais uma goleada desta vez sobre a Coréia do Norte, por 6 a 1, e já está classificada para as oitavas-de-final da competição - a Seleção venceu a Nova Zelândia por 7 a 0 na estréia.

Com gols de Fábio (dois), Alex, Maicon, Giuliano e Choco o Brasil chegou aos seis pontos em dois jogos, com 13 gols marcados e um sofrido, e lidera o grupo B com dois pontos a mais que o segundo colocado, a Inglaterra.

Aos 3 minutos, após cobrança de falta de Tales, Fábio completou de cabeça para abrir o marcador. Dois minutos depois, Alex avançou pela esquerda e tentou cruzar rasteiro. A bola desviou no zagueiro, enganou o goleiro e entrou. 2 a 0 para o Brasil em 5 minutos de jogo.

Aos 7 minutos, Fábio aproveitou mais uma bola alçada na área em cobrança de falta e fez seu segundo gol no jogo, e terceiro do Brasil, de cabeça. Com este gol Fábio passa a ser o artilheiro do Mundial, com três gols.

Maicon fez o quarto gol do Brasil, ainda no primeiro tempo, aos 21 minutos. Lulinha entrou com velocidade na área e chutou forte na trave. Maicon aproveitou o rebote e chutou com categoria.

A. Il Bom diminuiu a vantagem do Brasil aos 24 minutos em uma jogada rápida pela esquerda, o camisa 10 da Coréia do Norte dominou e girou com velocidade colocando a bola no canto do goleiro Marcelo.

O jogo ficou mais equilibrado após o gol dos norte-coreanos, com chegadas perigosas do Brasil, com jogadas perigosas do meia habilidoso Alex e de Lulinha.

O segundo tempo não começou diferente do primeiro. Logo aos 2 minutos Alex cruzou, Maicon escorou para o meio da área e Giuliano completou de cabeça para o gol. 5 a 1.

No final do jogo, já aos 45 do segundo tempo, Choco, que tinha acabado de entrar no lugar de Lulinha fez bela jogada individual e chutou forte em cima do goleiro. O próprio jogador aproveitou o rebote e fechou a goleada por 6 a 1.

O próximo desafio do Brasil é contra a Inglaterra nesta sexta-feira, às 17 horas (5 horas de Brasília).

O Brasil, comandado por Lucho Nizzo, jogou com Marcelo, Rafael, Lázaro, Daniel e Fábio; Tiago (Fellipe), Giuliano, Tales e Alex; Lulinha (Choco) e Maicon (Fabinho).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)