Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2005 07:59

Mundial: Seleção sub-20 joga contra a Alemanha

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu a Síria por 1 a 0 nesta terça-feira, dia 21, pelas oitavas-de-final do Mundial, em Tiburg, e conquistou a vaga para as quartas-de-final do torneio, na próxima sexta-feira, contra a Alemanha, em Tiburg. A Alemanha venceu a China por 3 a 2 e conquistou sua vaga.

O Brasil jogou melhor, teve o domínio da partida, e criou as melhores oportunidades de vencer.

O gol da vitória foi marcado pelo lateral Rafinha (Coritiba) aos 41 minutos do primeiro tempo, de pênalti, após tabela com Renato e dois grandes dribles já na grande área da Síria.

Ainda na primeira etapa a Seleção Brasileira teve outras grandes chances de ampliar o placar, principalmente na entrada de área adversária. Rafael Sóbis (Internacional), Arouca (Fluminense) e principalmente Roberto (Guarani) mostraram o grande potencial em chutes de longa distância que este trio brasileiro tem, e quase ampliaram o placar a nosso favor.

Na etapa final o Brasil continou levando perigo contra o gol sírio, e o atacante Bobô quase amplia a vantagem após grande tabela com Renato e Rafael Sóbis, num chute forte no canto direito que o goleiro Al Hafez espalmou para fora.

Diego Tardelli e Evandro entraram no fim do segundo tempo nos lugares de Bobô e Renato em busca do segundo gol brasileiro.A Síria continuou jogando até os 49 minutos finais na base do contra-ataque mas a vitória foi mesmo brasileira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)