Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2005 07:43

Mundial: Seleção Brasileira de Futebol de Praia treina

CBF News

O Rio de Janeiro será a sede da primeira edição do Campeonato Mundial de Futebol de Praia organizado pela FIFA - disputado entre 8 e 15 de maio na Praia de Copacabana.

O título será disputado por 12 países, divididos em quatro grupos com três participantes cada. O Brasil está no grupo A, ao lado de Tailândia e do primeiro colocado da seletiva que será disputada na próxima sexta e no sábado entre Espanha, Suíça, Itália e Austrália. A estréia brasileira será dia 8 contra a Tailândia.

No grupo B teremos Japão, Estados Unidos e Portugal; o grupo C será composto de Uruguai, Ucrânia e África do Sul; no D, França, Argentina e Austrália. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para as quartas-de-final.

O Brasil é um dos favoritos ao título e vem treinando em tempo integral na Praia do Leme, como conta um dos astros do time, Júnior Negão

- A FIFA está realizando um grande sonho de todos nós ao organizar este Mundial. É uma honra poder jogar em casa, com o apoio da torcida, e tenho certeza que buscaremos mais este título. O grupo está treinando forte, unido, tranqüilo, e contando com o excelente trabalho do nosso técnico, o Índio. Esperamos que o Mundial incentive ainda mais a prática desse esporte no Brasil.

O Brasil foi um dos criadores do Futebol de Praia e tem nove títulos mundiais conquistados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)