Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2005 06:34

Mundial: São Paulo a 90 minutos do tri

Juca Pacheco/SPFC

São apenas 90 minutos que separam o São Paulo da glória. No mesmo estádio em que o Brasil conquistou o pentacampeonato sobre a Alemanha, o Tricolor pode entrar definitivamente para a história diante do Liverpool, forte time inglês e que defende tabu de 11 jogos sem perder e tomar gol, mas que não intimida nenhum são-paulino.

É o que garante o lateral Cicinho, que mesmo no final da melhor temporada de sua vida - conquistou o Paulista, a Libertadores, uma vaga definitiva na Seleção e por ela a Copa das Confederações - garante estar voando, pronto para improvisar pra cima dos europeus.

"Eles são disciplinados, mas nós somos mais habilidosos e temos que ir pra cima, pois eles sabem que o melhor futebol é o brasileiro", dispara o camisa 2.

Autor de dois gols na primeira partida do Mundial, diante do Al Ittihad, Amoroso tem tudo para brilhar mais uma vez, como tem feito em jogos decisivos. Mostra-se empolgado com a possibilidade da conquista e se diz no melhor momento desde que chegou ao São Paulo.

"Hoje estou num momento especial e pronto para decidir. Fisicamente estou em perfeita condição, muito leve, solto. Emocionalmente também. Tenho total confiança que vamos fazer um grande jogo", afirma o atacante.

Paulo Autuori irá manter o mesmo time que venceu os árabes. E avisa que para vencer o futebol disciplinado e pragmático dos ingleses irá dar liberdade aos jogadores. "Futebol se ganha com qualidade e improvisos. Isso o brasileiro tem de melhor e vamos apostar nessa nossa condição para levar o título para o Brasil", diz o técnico.

A história está a favor do São Paulo na decisão. Enquanto o time do Morumbi pode conquistar seu terceiro título mundial em três disputados, tornando-se o maior vencedor de todos os tempos ao lado de Nacional, Peñarol, Milan e Real Madri, o Liverpool pode terminar pela terceira vez com o vice-campeonato.

É assim que desejam os milhões de são-paulinos que têm Rogério Ceni como o principal ídolo e se apegam na estrela maior do elenco para acreditar que o tricampeonato está chegando ao Morumbi. "Podem acreditar, pois o nosso elenco está preparado para dar esse presente para a torcida", diz.

O jogo começa às 7h20(MS) e será transmitada pela Globo em canal aberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)