Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundial: Rogério pronto pra decidir

Juca Pacheco/SPFC - 17 de dezembro de 2005 - 08:51

Rogério confia no elenco do São Paulo para superar o time do Liverpool e conquistar o tricampeonato. O elenco confia em Rogério e Rogério também confia em si mesmo para decidir. Assim, o São Paulo finaliza a preparação para a disputa da decisão do Campeonato Mundial de Clubes, em Yokohama, no Japão.



Poupando-se de algumas atividades em razão de dores no joelho esquerdo, o capitão são-paulino não deixou de treinar tiros livres de falta e pênalti para a grande decisão. E mostrou-se adaptado à bola e com a pontaria em dia.



"Bola parada decide muitos jogos no futebol, seja em qualquer parte do mundo. E se tiver uma oportunidade espero ser feliz, treino para isso", afirma o goleiro.



O elenco são-paulino sabe que o arqueiro está pronto, como sempre esteve. "É um dos nossos pontos fortes e vamos pra cima deles para passar e ir pro gol ou para cavar uma oportunidade para o Rogério", diz Aloísio, lembrando-se do título de 92.



"O São Paulo foi campeão do mundo com um gol de falta do Raí e pode repeteir a história em 2005", acredita.



O camisa 1 Tricolor aprova a confiança do elenco em seus chutes, mas divide a responsabilidade, pois sabe que no São Paulo qualquer um pode decidir.


"Temos jogadores que podem decidir a qualquer momento", diz Rogério, que para ele: "O importante é sairmos daqui campeões", ressalta.

SIGA-NOS NO Google News