Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/12/2005 08:51

Mundial: Rogério pronto pra decidir

Juca Pacheco/SPFC

Rogério confia no elenco do São Paulo para superar o time do Liverpool e conquistar o tricampeonato. O elenco confia em Rogério e Rogério também confia em si mesmo para decidir. Assim, o São Paulo finaliza a preparação para a disputa da decisão do Campeonato Mundial de Clubes, em Yokohama, no Japão.



Poupando-se de algumas atividades em razão de dores no joelho esquerdo, o capitão são-paulino não deixou de treinar tiros livres de falta e pênalti para a grande decisão. E mostrou-se adaptado à bola e com a pontaria em dia.



"Bola parada decide muitos jogos no futebol, seja em qualquer parte do mundo. E se tiver uma oportunidade espero ser feliz, treino para isso", afirma o goleiro.



O elenco são-paulino sabe que o arqueiro está pronto, como sempre esteve. "É um dos nossos pontos fortes e vamos pra cima deles para passar e ir pro gol ou para cavar uma oportunidade para o Rogério", diz Aloísio, lembrando-se do título de 92.



"O São Paulo foi campeão do mundo com um gol de falta do Raí e pode repeteir a história em 2005", acredita.



O camisa 1 Tricolor aprova a confiança do elenco em seus chutes, mas divide a responsabilidade, pois sabe que no São Paulo qualquer um pode decidir.


"Temos jogadores que podem decidir a qualquer momento", diz Rogério, que para ele: "O importante é sairmos daqui campeões", ressalta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)