Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2005 08:08

Mundial: Robert Scheidt obtém um 2º e um 1º lugar

VipComm

O velejador Robert Scheidt, patrocinado pela Brasil Telecom, obteve neste domingo um segundo e um primeiro lugares nas regatas do quarto dia do Campeonato Mundial de Laser, que acontece até o dia 28 de setembro na praia de Iracema, em frente ao Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). Com estes resultados, Scheidt mantém-se na liderança da competição e segue firme na briga por seu oitavo título mundial na classe. Ele tem agora nove pontos perdidos.

Os ventos neste domingo chegaram a 17 nós na capital cearense. Já as ondas, a 1,9 metro de altura e os termômetros marcaram 30 graus. “Agora será uma nova competição e só os melhores brigarão pelo título”, disse Robert, que também é patrocinado pelo Banco do Brasil, Medley e Varig e porta-voz da Volvo Ocean Race no país. “A partir desta segunda, acho que as largadas serão ainda mais difíceis e vou ter que ficar mais esperto”, completou.

No Mundial de Laser de Fortaleza, que conta com a participação de 136 velejadores de 38 países, a primeira fase terminou neste domingo. Os iatistas fora divididos em duas flotilhas nas oito regatas realizadas de quinta até hoje. O pior resultado dos 69 melhores serão desconsiderados (no caso de Robert, o 17o da primeira regata). Eles serão agrupados na Flotilha Ouro, que terá apenas os iatistas que brigarão pelo título, em duas regatas diárias entre os dias 26 e 28. Os demais formarão a Flotilha Prata e tentarão chegar do 70o lugar em diante. No final da última disputa, mais um descarte será feito e o campeão mundial será aquele que tiver menos pontos perdidos ao final das 12 regatas válidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)