Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2005 07:13

Mundial: O jogo que classificou o Brasil

CBF News

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu a Alemanha por 1 a 0 na prorrogação, após o empate em 1 a 1 no tempo normal entre as duas equipes, nesta sexta-feira, dia 24 de junho, no Estádio Willem II, em Tilburg, e alcançou uma das vagas para as semifinais do Mundial da Holanda.

O adversário da Seleção Brasileira nas semifinais será o vencedor de Argentina x Espanha, jogo que acontece neste sábado, dia 25.

O Brasil dominou a partida desde o início, criou as melhores oportunidades, e poderia ter vencido o jogo durante os 90 minutos.

A equipe de Rene Weber teve a primeira oportunidade de abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Rafel Sobis, que depois de pegar um rebote da defesa alemã, chutou à direita da trave pela linha de fundo do goleiro Adler. Durante a primeira etapa a Alemanha teve apenas uma chance de gol, com Jansen, que arriscou um chute de fora da área por cima do gol brasileiro.

No segundo tempo o Brasil sofreu seu primeiro gol no torneio, com Alexander Hubner, que aproveitou o descuido da defesa brasileira para chutar e fazer 1 a 0.

Apesar do gol a Seleção Brasileira continuava a dominar a partida e teve personalidade para buscar o empate. Finalmente aos 36 minutos após confusão na área da defesa alemã, Edcarlos acerta uma bela bicicleta na trave da Alemanha, no rebote Diego Tardelli empatou para o Brasil com um peixinho, Brasil 1 a 1 Alemanha.

A equipe brasileira continuava a buscar o gol no tempo normal para evitar a prorrogação, mas o gol não veio.

Na primeira parte da prorrogação o lateral-direito Rafinha pegou um rebote na defesa da Alemanha, dominou com categoria, e chutou forte para fazer o segundo gol brasileiro.

Thiago Quirino e Rafael Sobis ainda tiveram duas grandes oportunidades de elevar o placar, mas a prorrogação terminou mesmo em 1 a 0 para o Brasil.

Diego Tardelli levou um cartão amarelo no final da prorrogação, o seu segundo no Mundial, e com isso ficou suspenso automaticamente das semifinais.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)