Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundial - Inter joga hoje, às 7h20 (MS)

Campo Grande News - 13 de dezembro de 2006 - 06:31

A equipe do Internacional enfrenta hoje, seu primeiro desafio no Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. O Inter enfrenta o Al Ahly, do Egito às 7:20h (MS), em Tóquio, no Japão.

De acordo com a Folha Online, o time que iniciará a partida contará com a grande aposta do Inter para o Mundial. Com apenas um jogo como profissional, o garoto Alexandre Pato, de 17 anos já conquistou a torcida e a atenção da mídia. Além de Pato, o outro triunfo individual do Internacional é Fernandão. Utilizado no ataque durante a maior parte do ano, o capitão da equipe foi recuado para o meio-campo para abrir espaço para a ascensão do garoto. Com isso, ganhou mais liberdade para trabalhar na armação das jogadas, uma de suas especialidades.

O Inter iniciará a partida com: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Fernandão; Alexandre Pato e Iarley.
Técnico: Abel Braga

A escalação do Al Ahly é: El Hadary; Shady Mohamed, Ahmed, Mohamed Sedik e El Shater; Gomaa, Shamky, Ashour e Emad Moteab; Aboutrika e Flávio.
Técnico: Manoel Jorge


SIGA-NOS NO Google News