Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2004 12:46

Mundial de futsal: Brasil ganha mais uma

Luciano Shakihama/Campo Grande News

A seleção brasileira derrotou a da República Tcheca por 4 a 1, garantindo o primeiro lugar do grupo B no Mundial de futsal, que acontece em Taipei. Na segunda fase, o Brasil estréia domingo contra a Ucrânia, às 5 horas (de MS), pelo grupo F, que ainda tem Argentina e Estados Unidos, segundo informações da UOL.
A vitória fez com que o Brasil terminasse na primeira colocação do grupo B, com nove pontos. Foram 23 gols marcados (melhor ataque) e dois sofridos, com saldo de 21 (também o mais positivo desta fase). A República Tcheca surpreendeu e foi a segunda da chave, com seis pontos, e também avançou à fase seguinte. Na outra partida do grupo, a Tailândia venceu a Austrália por 3 a 2, e ambas as seleções deram adeus à disputa.
A seleção brasileira terá pela frente Ucrânia, Argentina e Estados Unidos, no grupo F. Antes da competição, os jogadores do Brasil apontaram a seleção ucraniana como uma das que poderia surpreender no Mundial. Já os argentinos aparecem como um dos candidatos ao título, enquanto facilidade só deverá ser encontrada diante dos norte-americanos.
O grupo E promete ainda mais equilíbrio, com Espanha, Itália, Portugal e República Tcheca. Os espanhóis são os atuais campeões mundiais (venceram o Brasil na final na Guatemala, em 2000). A base da seleção italiana é formada por brasileiros naturalizados, enquanto portugueses e tchecos são duas forças emergentes na Europa.
Os dois primeiros colocados dos grupos E e F se classificam para as semifinais, que serão disputadas dia 3 de dezembro. A disputa pelo terceiro lugar e a decisão do Mundial acontecem no dia 5.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)