Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2005 08:41

Mundial: Como foi a goleada do Brasil sobre a Argentina

CBFNews

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, assistiu à vitória do Brasil sob a Argentina por 9 a 3, nesta quinta-feira à noite, na Arena da Praia de Copacabana, em jogo válido pelas quartas-de-final do I Campeonato Mundial de Futebol de Praia organizado pela FIFA.

A vitória do Brasil começou a ser construída na saída de bola do jogo. Romário marcou o gol que dificilmente se consegue fazer nos gramados: ao apito do juiz, a bola leventada, o atacante chutou de primeira no ângulo direito do goleiro argentino.

Romário ainda marcou mais dois gols na goleada brasileira. Neném fez dois gols e Jorginho, Juninho, Benjamin e Buru completaram o placar. Os três gols argentinos foram marcados por Hilaire, que fez dois, e Acosta.

O jogo contra a Argentina foi muito fácil para o Brasil. Desde o início, ficou clara a supeioridade da Seleção Brasileira, que se traduziu em uma seqüência de belos gols, sem nada que os esforçados jogadores argentinos pudessem fazer para impedir.

A goleada do Brasil começou com Romário, Jorginho marcou o segundo quase no lance seguinte e Neném ampliou para 3 a 0. Hilaire fez o primeiro gol da Argentina, 3 a 1. Juninho e Neném fizeram 5 a 1 para a Seleção Brasileira. Benjamin fez o sexto e Hilaire fez o segundo argentino, agora Brasil 6 a 2. Romário ainda fez o sétimo gol da equipe dirigida por Índio, 7 a 2. Acosta fez o terceiro argentino e Buru deu números finais à partida: Brasil 9 a 3 na Argentina.
Após a partida, o técnico Índio e o craque Romário participaram da entrevista coletiva. Índio disse que foi uma grande exibição do time, e que todos estão muito motivados e com o trabalho e o pensamento voltado para a conquista do título, agora FIFA, o que coroará essa geração de grandes jogadores brasileiros.

Romário disse que um dos seus maiores sonhos é poder acordar na segunda-feira, dia 16, um dia após a final, como um privilegiado por poder conquistar dois Mundiais em categorias diferentes, referindo-se ao título da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos e agora campeão mundial de Futebol de Praia.

A Seleção Brasileira joga agora contra Portugal, no sábado, às 11 horas, pelas semifinais da competição. A outra partida das sefiminais de sábado será entre França e Japão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)