Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2005 08:41

Mundial: Como foi a goleada do Brasil sobre a Argentina

CBFNews

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, assistiu à vitória do Brasil sob a Argentina por 9 a 3, nesta quinta-feira à noite, na Arena da Praia de Copacabana, em jogo válido pelas quartas-de-final do I Campeonato Mundial de Futebol de Praia organizado pela FIFA.

A vitória do Brasil começou a ser construída na saída de bola do jogo. Romário marcou o gol que dificilmente se consegue fazer nos gramados: ao apito do juiz, a bola leventada, o atacante chutou de primeira no ângulo direito do goleiro argentino.

Romário ainda marcou mais dois gols na goleada brasileira. Neném fez dois gols e Jorginho, Juninho, Benjamin e Buru completaram o placar. Os três gols argentinos foram marcados por Hilaire, que fez dois, e Acosta.

O jogo contra a Argentina foi muito fácil para o Brasil. Desde o início, ficou clara a supeioridade da Seleção Brasileira, que se traduziu em uma seqüência de belos gols, sem nada que os esforçados jogadores argentinos pudessem fazer para impedir.

A goleada do Brasil começou com Romário, Jorginho marcou o segundo quase no lance seguinte e Neném ampliou para 3 a 0. Hilaire fez o primeiro gol da Argentina, 3 a 1. Juninho e Neném fizeram 5 a 1 para a Seleção Brasileira. Benjamin fez o sexto e Hilaire fez o segundo argentino, agora Brasil 6 a 2. Romário ainda fez o sétimo gol da equipe dirigida por Índio, 7 a 2. Acosta fez o terceiro argentino e Buru deu números finais à partida: Brasil 9 a 3 na Argentina.
Após a partida, o técnico Índio e o craque Romário participaram da entrevista coletiva. Índio disse que foi uma grande exibição do time, e que todos estão muito motivados e com o trabalho e o pensamento voltado para a conquista do título, agora FIFA, o que coroará essa geração de grandes jogadores brasileiros.

Romário disse que um dos seus maiores sonhos é poder acordar na segunda-feira, dia 16, um dia após a final, como um privilegiado por poder conquistar dois Mundiais em categorias diferentes, referindo-se ao título da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos e agora campeão mundial de Futebol de Praia.

A Seleção Brasileira joga agora contra Portugal, no sábado, às 11 horas, pelas semifinais da competição. A outra partida das sefiminais de sábado será entre França e Japão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)