Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Multidão vai ao resgate de oficial de Justiça em Coxim

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 01 de agosto de 2004 - 19:10

A vítima do acidente que ocorreu por volta das 16 horas na BR-163 dentro do perímetro urbano de Coxim é o oficial de Justiça da comarca da cidade Claudino Paulo da Silva, com idade de aproximadamente 40 anos. Segundo informações do município, pelo menos 3 mil pessoas acompanharam o resgate do corpo, que ficou preso às ferragens. Silva morreu na hora.
O oficial de Justiça estava em seu veículo Parati de cor prata e placas JYC-9477, de Coxim. O acidente teria sido em uma curva onde acabou colidindo de frente com um caminhão Scania 124 de placas AKD 5116 de cor vermelha, de Santo Antônio do Sudeste (PR), que fazia o sentido Coxim/Paraná. O condutor da carreta, Ademir Oliveira, de 28 anos, não sofreu lesões.
Foram cerca de 2 horas para retirar o corpo de Silva, das ferragens.A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar trabalharam em conjunto, de acordo com informações de Coxim. Silva era uma pessoa muito conhecida em Coxim e por conta do grande números de pessoas que acompanhou o resgate do corpo,o tráfego na BR-163 ficou parcialmente comprometido.

SIGA-NOS NO Google News