Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2010 09:09

Mulheres são rendidas em casa e ficam reféns por 2h

Danúbia Bure ma, Campo Grande News

Uma mulher e uma jovem foram rendidas por um assaltante no bairro Universitário, em Campo Grande, nesta madrugada, e ficaram reféns dele por mais de duas horas.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, elas chegavam a casa na rua Elesbão Murtinho quando foram abordadas pelo ladrão, à 1h10 de hoje.

Armado, ele mandou que as duas vítimas, de 48 e 22 anos, entrassem no carro e deu voltas pelo bairro por cerca de vinte minutos.

Em seguida eles retornaram à residência e o bandido mandou que entregassem objetos da casa. Foram roubados um aparelho de DVD, de celular, câmera fotográfica, dinheiro, documentos, um home theater, uma mala e um notebook.

Após pegar os produtos, o assaltante voltou ao carro e mandou que a vítima continuasse dando voltas pela cidade. De acordo com o registro policial, ela ficou por cerca de duas horas em poder dele.

A mulher informou à Polícia que por três vezes o bandido ligou para outra pessoa pedindo que fosse pegá-lo. Depois pediu para ser deixado próximo ao bairro Indubrasil.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo qualificado pelo sequestro, mas o autor do crime não foi identificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)