Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

08/07/2020 09:40

Mulheres são presas por tentarem entrar com drogas no presídio de Paranaíba

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação
Mulheres são presas por tentarem entrar com drogas no presídio de Paranaíba

Na tarde desta terça-feira (07), policiais militares do 13º Batalhão, numa ação conjunta com policiais penais, realizaram a prisão de duas mulheres que tentaram, durante visita a interno, ingressar no presídio de Paranaíba com 57 cápsulas contendo cocaína. Veja mais detalhes!

Os policiais militares do "Motopatrulhamento Tático" foram solicitados, através da Central de Atendimento 190, para comparecer no Estabelecimento Penal de Paranaíba, pois policiais penais informaram que duas mulheres tentariam ingressar com drogas no presídio.

A equipe policial foi ao local e encontrou a mulher de 31 anos, esposa de um interno, a qual confessou aos policiais militares que, na noite anterior, pegou um frasco com um indivíduo desconhecido, com orientação de entregá-lo a seu esposo durante a visita no Estabelecimento Penal de Paranaíba.

A mulher ainda disse aos policiais militares que não possuía cartão para visita, então pediu para que a avó de seu esposo, uma senhora de 62 anos, adentrasse o presídio para entregar o frasco e outros alguns produtos domésticos. Dentro do frasco que seria entregue foram encontradas 57 cápsulas com cocaína, totalizando 15 gramas da droga.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão as mulheres e as encaminharam, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)