Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulheres são presas por tentarem entrar com drogas no presídio de Paranaíba

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação - 08 de julho de 2020 - 09:40

Mulheres são presas por tentarem entrar com drogas no presídio de Paranaíba

Na tarde desta terça-feira (07), policiais militares do 13º Batalhão, numa ação conjunta com policiais penais, realizaram a prisão de duas mulheres que tentaram, durante visita a interno, ingressar no presídio de Paranaíba com 57 cápsulas contendo cocaína. Veja mais detalhes!

Os policiais militares do "Motopatrulhamento Tático" foram solicitados, através da Central de Atendimento 190, para comparecer no Estabelecimento Penal de Paranaíba, pois policiais penais informaram que duas mulheres tentariam ingressar com drogas no presídio.

A equipe policial foi ao local e encontrou a mulher de 31 anos, esposa de um interno, a qual confessou aos policiais militares que, na noite anterior, pegou um frasco com um indivíduo desconhecido, com orientação de entregá-lo a seu esposo durante a visita no Estabelecimento Penal de Paranaíba.

A mulher ainda disse aos policiais militares que não possuía cartão para visita, então pediu para que a avó de seu esposo, uma senhora de 62 anos, adentrasse o presídio para entregar o frasco e outros alguns produtos domésticos. Dentro do frasco que seria entregue foram encontradas 57 cápsulas com cocaína, totalizando 15 gramas da droga.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão as mulheres e as encaminharam, juntamente com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

SIGA-NOS NO Google News