Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2009 10:51

Mulheres são presas com cocaína em latas de tinta

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Duas mulheres foram presas com cocaína escondida em latas de tinta automotiva, por volta de 22h30 desse domingo, na rodoviária de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), as bolivianas Lidia Diaz Lopez, 21 anos, e Maria Eugênia Calle Catorceno, 26 anos, levariam os sete quilos do entorpecente para São Paulo.

Os policiais do 1º Batalhão, lotados no posto da rodoviária, faziam uma vistoria no guarda-volumes, quando desconfiaram de uma sacola pesada e com cheiro de éter.

Eles esperaram a proprietária da sacola chegar. Quando ela chegou, foi feita uma vistoria e encontradas 12 latas de tinta com cocaína dentro.

Foi dada voz de prisão a Lídia, que acusou Maria Eugênia de ser a responsável pela droga. Ela foi localizada com mais de 120 pacotes de toalhas sem notas fiscais.

As duas embarcariam em um ônibus interestadual. Lídia mora em Arroyo Concepcion, na Bolívia, e Maria, em Corumbá. Elas foram encaminhadas junto com a droga e as toalhas para a Polícia Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)