Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/04/2006 16:10

Mulheres mortas em acidente na BR-163 eram professoras

Aline dos Santos e Paulo Fernandes / Campo Grande News


As duas pessoas mortas no acidente entre dois caminhões na BR-163, próximo ao distrito de Anhandui, no KM 425, foram identificadas como Lourdine Zalete Pimentel, 57 anos, e Nilze Robertini de Almeida. Ambas eram professoras e viajavam como carona no caminhão de boiadeiro (placas HQG-5705, Campo Grande), conduzido por João Martins. Elas moravam em Anhandui e, diariamente, vinham dar aulas em Campo Grande.

Segundo o motorista Gilberto Menezes Coelho, que testemunhou a colisão, o veículo de João colidiu na traseira de um caminhão (placas CLH-0047, Jales, São Paulo), que estava parado na pista. Gilberto relata que eles viajavam e um comboio de quatro caminhões e se dirigiam para uma fazenda no município de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com ele, quando o primeiro motorista avistou o veículo parado na pista alertou, via rádio, os colegas, mas o caminhão de José não possuía o dispositivo. José acabou colidindo na traseira do veículo. “Estávamos a menos de 80 km/h”, frisa Gilberto.

Sebastião Ferreira Filho, motorista auxiliar do caminhão que estava parado no meio da pista, foi levado para o hospital de Anhandui. O motorista, ainda sem identificação, também foi encaminhado para lá. João Martins foi trazido para Campo Grande. Os caminhões estão no acostamento; a pista está interditada no sentido Campo Grande a Anhandui, a perícia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)