Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2006 16:10

Mulheres mortas em acidente na BR-163 eram professoras

Aline dos Santos e Paulo Fernandes / Campo Grande News


As duas pessoas mortas no acidente entre dois caminhões na BR-163, próximo ao distrito de Anhandui, no KM 425, foram identificadas como Lourdine Zalete Pimentel, 57 anos, e Nilze Robertini de Almeida. Ambas eram professoras e viajavam como carona no caminhão de boiadeiro (placas HQG-5705, Campo Grande), conduzido por João Martins. Elas moravam em Anhandui e, diariamente, vinham dar aulas em Campo Grande.

Segundo o motorista Gilberto Menezes Coelho, que testemunhou a colisão, o veículo de João colidiu na traseira de um caminhão (placas CLH-0047, Jales, São Paulo), que estava parado na pista. Gilberto relata que eles viajavam e um comboio de quatro caminhões e se dirigiam para uma fazenda no município de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com ele, quando o primeiro motorista avistou o veículo parado na pista alertou, via rádio, os colegas, mas o caminhão de José não possuía o dispositivo. José acabou colidindo na traseira do veículo. “Estávamos a menos de 80 km/h”, frisa Gilberto.

Sebastião Ferreira Filho, motorista auxiliar do caminhão que estava parado no meio da pista, foi levado para o hospital de Anhandui. O motorista, ainda sem identificação, também foi encaminhado para lá. João Martins foi trazido para Campo Grande. Os caminhões estão no acostamento; a pista está interditada no sentido Campo Grande a Anhandui, a perícia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)