Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulheres fazem "panelaço" em solenidade

Keite Camacho/ABr - 04 de abril de 2004 - 20:17

Cerca de três mil pessoas compareceram à solenidade de troca da Bandeira Nacional neste domingo, na Praça dos Três Poderes. O evento, organizado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros do Governo do Distrito Federal (GDF) teve início, às 17h, logo após uma apresentação de descida de rapel realizada por bombeiros.

No palanque das autoridades estavam Lúcia Flecha de Lima, secretária de Turismo do GDF, que representou o governador Joaquim Roriz, o embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima e oficiais militares. Também assistitiram à cerimônia, que para a secretária "foi linda", as candidatas à Miss Brasil 2004 de todos os estados.

Durante o evento, mulheres de militares das Forças Armadas realizaram um "panelaço" em defesa de aumento salarial para os maridos. De acordo com Lúcia Flecha de Lima, a manifestação foi equivocada. "Protestar, todos têm o direito de protestar. Mas elas escolheram o dia e o lugar errados, porque aqui era Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Já o problema delas é federal”, observou.

SIGA-NOS NO Google News