Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulheres do BBB 14 estão detonando Letícia; veja o resumo da noite

Globo - 12 de fevereiro de 2014 - 06:40

A repercusão sobre a oitava eliminação do BBB14 marcou a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.
Entre um papo e outro, Bial contou aos confinados seus novos pesos e muitos se surpreenderam. O apresentador também mostrou as famílias e torcidas dos emparedados e fez o anúncio: Junior foi o oitavo eliminado com 68% dos votos do público. Em entrevista coletiva, o ex-brother explicou: "Eu não entrei na casa namorando. Entrei já solto". Durante o Bate-papo BBB, o paulista disparou: "Não tenho nenhum compromisso com a Letícia". O paulista alfinetou Marcelo: "Não vai arrumar nada. Chato!".

Clara festejou mais uma permanência de Vanessa. A modelo comemorou ter escapado da berlinda pela terceira vez ao lado de Aline, sua companheira de Paredão. Clara analisou a eliminação de Junior e disparou para Angela: "Se ele tivesse com você, talvez não teria saído". Cássio avisou que dormiria cedo por estar triste com a saída do brother.

Poucos antes do programa começar, Franciele conversou com Letícia e disparou: "Foi traição". Em papo com Roni e Tatiele, Letícia detonou Franciele, e o modelo desabafou: 'Estou ficando com raiva desse povo".


Durante a madrugada, Letícia virou alvo de algumas sisters. Vanessa comentou: "No fundo ela deve rir de todas nós", e Angela analisou: "Ela tem um jeito que não tem como desvencilhar". A advgoda declarou ainda revelou que adoraria ser a fim de Marcelo, mas que 'não bateu'.

SIGA-NOS NO Google News