Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2014 06:40

Mulheres do BBB 14 estão detonando Letícia; veja o resumo da noite

Globo

A repercusão sobre a oitava eliminação do BBB14 marcou a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.
Entre um papo e outro, Bial contou aos confinados seus novos pesos e muitos se surpreenderam. O apresentador também mostrou as famílias e torcidas dos emparedados e fez o anúncio: Junior foi o oitavo eliminado com 68% dos votos do público. Em entrevista coletiva, o ex-brother explicou: "Eu não entrei na casa namorando. Entrei já solto". Durante o Bate-papo BBB, o paulista disparou: "Não tenho nenhum compromisso com a Letícia". O paulista alfinetou Marcelo: "Não vai arrumar nada. Chato!".

Clara festejou mais uma permanência de Vanessa. A modelo comemorou ter escapado da berlinda pela terceira vez ao lado de Aline, sua companheira de Paredão. Clara analisou a eliminação de Junior e disparou para Angela: "Se ele tivesse com você, talvez não teria saído". Cássio avisou que dormiria cedo por estar triste com a saída do brother.

Poucos antes do programa começar, Franciele conversou com Letícia e disparou: "Foi traição". Em papo com Roni e Tatiele, Letícia detonou Franciele, e o modelo desabafou: 'Estou ficando com raiva desse povo".


Durante a madrugada, Letícia virou alvo de algumas sisters. Vanessa comentou: "No fundo ela deve rir de todas nós", e Angela analisou: "Ela tem um jeito que não tem como desvencilhar". A advgoda declarou ainda revelou que adoraria ser a fim de Marcelo, mas que 'não bateu'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)