Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulheres baleadas em assalto na MS-473 passam bem

Alessandro Perin - Campo Grande News - 22 de março de 2007 - 15:51

A psicóloga Sueli Lopes Pinheiro, de 34 anos, e a enfermeira padrão Amanda Barthi, de 23 anos, baleadas durante assalto na noite de ontem, seguem internadas no Hospital Evangélico, em Dourados. As duas passam bem e não correm mais risco de morte.

Elas viajavam no veículo Citroen vermelho de placas LBN-6176, de Campo Grande, conduzido pelo médico Ademir Aparecido Pimenta dos Santos, de 36 anos, quando foram surpreendidos pelos criminosos na MS-473, trecho que liga os municípios de Nova Andradina a Taquarussu.

Na ação, os bandidos efetuaram disparos contra o veículo, que acabaram atingindo as vítimas. Os criminosos fugiram levando o veículo, abandonado posteriormente na MS-276, a três quilômetros do local do crime.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas para Dourado, porém o médico não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil está investigando o caso e já teria identificado o suspeito do crime. A polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter sido premeditado e não se tratar de latrocínio.

SIGA-NOS NO Google News