Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher vai registrar roubo e policia descobre mandado de prisão em aberto contra

Midiamax - 20 de dezembro de 2015 - 11:30

Ao chegar em casa na madrugada deste domingo (20), um casal teve seu veículo roubado por três homens que abordaram as vítimas no portão de sua residência, na Vila Taquarussu, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens aproximaram-se do casal na porta da residência e anunciaram o roubo exigindo que o casal descesse do veículo. Mas, um dos bandidos afirmou que era para a mulher, de 38 anos, ficar dentro do veículo, o que foi contestado pelo homem, de 48 anos.

Um dos assaltantes sacou uma arma e apontou para o homem. Os três bandidos entraram no veículo e fugiram em direção a região do Bairro Nhanhá. Segundo o homem um dos bandidos tinha traços orientais, forte, e os outros eram morenos e magros e todos trajavam bermuda e casaco.

Ao registrar o boletim de ocorrência do roubo do veículo, a policia ao fazer a checagem do nome da mulher descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, diante dos fatos os procedimentos cabíveis foram tomados.

SIGA-NOS NO Google News