Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2015 11:30

Mulher vai registrar roubo e policia descobre mandado de prisão em aberto contra

Midiamax

Ao chegar em casa na madrugada deste domingo (20), um casal teve seu veículo roubado por três homens que abordaram as vítimas no portão de sua residência, na Vila Taquarussu, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens aproximaram-se do casal na porta da residência e anunciaram o roubo exigindo que o casal descesse do veículo. Mas, um dos bandidos afirmou que era para a mulher, de 38 anos, ficar dentro do veículo, o que foi contestado pelo homem, de 48 anos.

Um dos assaltantes sacou uma arma e apontou para o homem. Os três bandidos entraram no veículo e fugiram em direção a região do Bairro Nhanhá. Segundo o homem um dos bandidos tinha traços orientais, forte, e os outros eram morenos e magros e todos trajavam bermuda e casaco.

Ao registrar o boletim de ocorrência do roubo do veículo, a policia ao fazer a checagem do nome da mulher descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, diante dos fatos os procedimentos cabíveis foram tomados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)