Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher vai fazer cirurgia e descobre filho desaparecido internado na UTI

Campo Grande News - 11 de março de 2020 - 09:45

Mulher descobriu o filho internado em estado grave, depois de ir fazer cirurgia em hospital de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi agredido, no município de Rio Brilhante, distante 150 quilômetros da Capital, e estava desaparecido desde o último sábado. O caso foi levado à polícia nesta terça-feira

De acordo com o site Rio Brilhante Em Tempo Real, a mulher relatou à polícia que filho de 34 anos, saiu de casa no último sábado, por volta das 17h dizendo que iria dar uma volta na cidade. Desde então, a mãe não conseguiu mais fazer contato com o filho.

Neta segunda-feira, ela foi ao hospital de Rio Brilhante, pois tinha uma cirurgia marcada, e soube por enfermeiras que seu filho havia dado entrada na unidade no domingo, gravemente ferido.

Depois de receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi transferido para unidade de Dourados.
Registro da Polícia Militar confirmou ocorrência de homem encontrado gravemente ferido, depois de agressão, no domingo.

Moradores da região onde o rapaz foi encontrado, disseram que na ocasião, ele participava de confraternização e teria ido para frente da casa, onde passou a conversar com um homem. Horas depois, ele foi encontrado caído e com sangramento na face.

Uma ambulância socorreu a vítima até o hospital local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

SIGA-NOS NO Google News