Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2017 09:42

Mulher vai colher guavira e se perde na mata no Alto Sucuriú

JPNews

Uma mulher de 32 anos foi resgatada por policiais militares da Patrulha Rural de Três Lagoas, neste sábado (18), após ficar perdida na mata da região do Alto Sucuriú por aproximadamente 7 horas.

O incidente ocorreu quando Cintia Queiroz e a mãe, de 62 anos, colhiam Guavira – espécie de fruta do cerrado brasileiro, farta na região.

O desaparecimento foi comunicado pela mãe, Aparecida Queiróz ao sargento Gildo Severino e aos soldados Rodrigo da Silva Ramires e Renato Fornazieri, no início da tarde.
As buscas começaram em seguida em um trecho de mata entre a estrada Boiadeira e a rodovia MS-320.
A mulher contou que estava desde cedo com a filha colhendo frutas e que notou a falta dela perto da hora do almoço. A filha, segundo dona Aparecida, sofre com distúrbios mentais e desejava colher frutas.
Além do desaparecimento da filha, a mulher contou que não conseguia encontrar as bicicletas usadas para chegarem ao local.
A mãe disse também que caminhou por cerca de 20 quilômetros até o Batalhão da Polícia Militar para comunicar o desaparecimento da filha e porque não encontrou ajuda. Ela contou que não tem telefone celular.

EMOÇÃO E REENCONTRO

As buscas duraram cerca de duas horas, até a localização da filha de dona Aparecida. As duas se reencontraram, chorando, com sensação de alívio e forte emoção, segundo relato dos policiais.
O sargento disse que a equipe localizou a mulher pouco antes de uma forte chuva, com ventania, atingir a região. “Foi crucial”, afirmou.
Cintia foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
O quadro de saúde dela era de desidratação.
Emocionada e aliviada, dona Aparecida agradeceu aos policiais. Da UPA, mãe e filha voltaram para casa, no bairro Jardim Maristela. “Vamos ‘chupar’ as guaviras”, disse a mãe, com leve sorriso.

JPNews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)