Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

05/08/2018 13:00

Mulher vai buscar marido em bar e o mata com facada na frente dos filhos

Caso ocorreu na noite de sábado no Jardim Santa Emilia. Marido chegou bêbado na residência e esposa alega histórico de agressões

Campo Grande News

Uma discussão entre um casal no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande, culminou no assassinato de um homem de 30 anos. Ednei Moura de Oliveira Rocha foi assassinado a golpe de faca pela esposa, Ana Paula Rocha da Silva Oliveira, 37. A morte ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 19h, na Rua Camboata. O crime foi cometido na frente dos filhos, de 8 e 6 anos.

Segundo a ocorrência registrada, Ana Paula chamou o Corpo de Bombeiros após ter golpeado o marido. Aos policiais, ela relatou que o esposo ficou o dia todo no bar, que chegou violento, além de relatar um histórico de agressões. Ela foi buscar o companheiro no bar por volta das 17h30.

Conforme o boletim, ele teria ficado agressivo e os dois começaram a discutir. Além dos filhos, um idoso, avô da acusada, presenciou a violência. Aos policiais, ela afirmou que marido “tinha um chupão no pescoço”. Ednei faleceu com um golpe de faca no tórax.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado Lucas Soares e os peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)