Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2015 10:09

Mulher vai à casa de vizinha e encontra moradora desacordada, nua e ferida

Liana Feitosa, Campo Grande News

Uma mulher de 55 anos foi encontrada ferida, sem roupas e inconsciente na casa onde mora por volta de meio dia desta quarta-feira (18), no Centro de Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. Ela morreu no hospital.


Segundo o boletim de ocorrência, Zilda Rodrigues Dias foi encontrada por uma vizinha, que é enfermeira socorrista da Santa Casa da cidade, e que acionou o resgate.


Ao entrar na casa, a vizinha encontrou a mulher caída no chão, atrás da porta. Ela tinha várias lesões pelo corpo, como nos dois joelhos, no rosto e no quadril.


Zilda não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A enfermeira que socorreu a vítima disse à polícia que não há como afirmar precisamente o que causou as lesões na mulher.


No entanto, ela acredita que os ferimentos não foram resultado de violência e, sim, gerados pela própria vítima possivelmente em uma queda, gerando hematomas e desmaio.


Por causa disso, diz o boletim, a mulher pode ter ficado vegetando por cerca de três dias, de acordo com o que a enfermeira ouviu de vizinhos. Com a situação, Zilda ficou com o corpo muito debilitado e provavelmente não teve forças para reverter o quadro clínico.


A médica plantonista que atendeu a vítima acredita na hipótese. Segundo ela, a mulher sofreu parada cardíaca, resultando na morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)