Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher tenta suicídio ao pular da ponte do Rio Sucuriú

MS Notícias/Camapuã Notícias - 23 de fevereiro de 2007 - 07:34

A Polícia Civil de Costa Rica-MS registrou uma tentativa de suicídio na terça-feira (20), por volta das 12h10. Segundo relato da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, nesse horário uma guarnição foi solicitada para comparecer na ponte sobre o Rio Sucuriú que passa no perímetro urbano da cidade, pois havia uma mulher que estava sobre a mureta de segurança da ponte e dizia que iria se jogar no rio.

Populares não conseguiram convencer a mulher a mudar de idéia. Ao notar a chegada da guarnição da policia, a vítima Luzimar Ferreira de Andrade, 26 anos, se jogou no rio e logo em seguida os policiais cabo Orlando e soldado Nascimento, conseguiram salvar a mulher que foi encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internada.

O comandante da Polícia Militar de Costa Rica, tenente Palácios, informou à imprensa que no final do ano passado, Luzimar havia tentado pular da ponte no mesmo local e assim que a PM foi acionada conseguiu impedir a tentativa, afirmando ainda que ela passou a sofrer de depressão logo após descobrir que foi acometida por uma grave doença.

SIGA-NOS NO Google News