Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2007 07:34

Mulher tenta suicídio ao pular da ponte do Rio Sucuriú

MS Notícias/Camapuã Notícias

A Polícia Civil de Costa Rica-MS registrou uma tentativa de suicídio na terça-feira (20), por volta das 12h10. Segundo relato da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, nesse horário uma guarnição foi solicitada para comparecer na ponte sobre o Rio Sucuriú que passa no perímetro urbano da cidade, pois havia uma mulher que estava sobre a mureta de segurança da ponte e dizia que iria se jogar no rio.

Populares não conseguiram convencer a mulher a mudar de idéia. Ao notar a chegada da guarnição da policia, a vítima Luzimar Ferreira de Andrade, 26 anos, se jogou no rio e logo em seguida os policiais cabo Orlando e soldado Nascimento, conseguiram salvar a mulher que foi encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internada.

O comandante da Polícia Militar de Costa Rica, tenente Palácios, informou à imprensa que no final do ano passado, Luzimar havia tentado pular da ponte no mesmo local e assim que a PM foi acionada conseguiu impedir a tentativa, afirmando ainda que ela passou a sofrer de depressão logo após descobrir que foi acometida por uma grave doença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)