Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2014 14:01

Mulher tenta matar marido pela segunda vez e ateia fogo em casa

Correio do Estado/ Gabriel Maymone

Edno Santos Cruz, de 31 anos, foi esfaqueado pelo segundo vez pela esposa em um intervalo de quarenta dias, em Dourados (MS). A segunda tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta das 16h30min deste sábado, na Avenida Indaiá, no Jardim Flórida II.

Segundo a 94FM Dourados, Iolanda Silva Aguilera de 25 anos, atingiu Edno com três golpes, no braço, peito e costa, sendo que este último provocou uma perfuração no pulmão. A primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de janeiro.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital da Vida. Após a agressão, Iolanda ainda tentou atear fogo na casa do casal, incendiando uma bicicletaria do marido que fica em um cômodo na frente da residência.

O estabelecimento foi destruído e o prejuízo só não foi maior por que o Corpo de Bombeiros foi acionado antes que as chamas atingissem o interior da casa e imóveis vizinhos.

Regiane foi presa pela Polícia Militar próximo da casa. A acusada alegou na delegacia, que constantemente é agredida pelo marido, e que o atacou para se defender. Antes do crime, ambos ingeriram juntos bebidas alcoólicas.

O delegado Adilson Stiguivitis, autuou Regiane em flagrante por tentativa de homicídio. Edno permanece internado em estado grave no hospital da vida. Ela havia sido presa pelo mesmo crime no dia 17 de janeiro, sendo solta no dia 24.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)