Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher tenta matar marido pela segunda vez e ateia fogo em casa

Correio do Estado/ Gabriel Maymone - 02 de março de 2014 - 14:01

Edno Santos Cruz, de 31 anos, foi esfaqueado pelo segundo vez pela esposa em um intervalo de quarenta dias, em Dourados (MS). A segunda tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta das 16h30min deste sábado, na Avenida Indaiá, no Jardim Flórida II.

Segundo a 94FM Dourados, Iolanda Silva Aguilera de 25 anos, atingiu Edno com três golpes, no braço, peito e costa, sendo que este último provocou uma perfuração no pulmão. A primeira tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de janeiro.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo pela equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital da Vida. Após a agressão, Iolanda ainda tentou atear fogo na casa do casal, incendiando uma bicicletaria do marido que fica em um cômodo na frente da residência.

O estabelecimento foi destruído e o prejuízo só não foi maior por que o Corpo de Bombeiros foi acionado antes que as chamas atingissem o interior da casa e imóveis vizinhos.

Regiane foi presa pela Polícia Militar próximo da casa. A acusada alegou na delegacia, que constantemente é agredida pelo marido, e que o atacou para se defender. Antes do crime, ambos ingeriram juntos bebidas alcoólicas.

O delegado Adilson Stiguivitis, autuou Regiane em flagrante por tentativa de homicídio. Edno permanece internado em estado grave no hospital da vida. Ela havia sido presa pelo mesmo crime no dia 17 de janeiro, sendo solta no dia 24.

SIGA-NOS NO Google News