Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/07/2013 07:33

Mulher tenta dar golpe em delegado e acaba presa

Dourados Agora
Foto: Ivi NotíciasFoto: Ivi Notícias

Uma mulher identificada apenas como Sandra, de 23 anos, foi presa pela Polícia Civil de Ivinhema nesta quinta-feira, após tentar aplicar um golpe no delegado Ricardo Cavagna. A autoridade, que estava em férias,  foi a um supermercado no município juntamente com a esposa, quando foi abordado pela mulher que pedia “ajuda” em dinheiro.

Segundo Cavagna, ela disse que tinha uma filha doente, apresentando a foto de uma criança e o xerox de um recorte de papel de uma suposta médica alertando sobre a necessidade de uma cirurgia. A golpista também estava com um caderno que continha o nome de diversas pessoas que já haviam “contribuído” com a causa.

Diante das evidências, o delegado suspeitou que se tratava de estelionato e deu voz de prisão à Sandra, ficando ao lado dela enquanto a Polícia Militar se dirigia ao local. Ela tentou fugir a pé, alegando que estava grávida, mas foi acompanhada pelo delegado até a chegada da PM. Em seguida acabou levada até a delegacia, onde foi comprovado o golpe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)