Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher tem oito cachorros apreendidos após suspeita de maus-tratos

Animais defecavam e urinavam em qualquer local da residência

Bruna Girotto - 21 de janeiro de 2013 - 09:36

Um dos cachorros, de raça Poodle, estava com machucados na parte traseira, proveniente de alguma doença. (Foto: Reprodução/ Campo Grande News)
Um dos cachorros, de raça Poodle, estava com machucados na parte traseira, proveniente de alguma doença. (Foto: Reprodução/ Campo Grande News)

Uma mulher de 42 anos é suspeita de praticar maus-tratos em animais domésticos em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor da mulher. Ela é suspeita, conforme mandado, de furtar animais e mau tratar cachorros.

Em sua casa, existiam oito cachorros. Um dos cachorros, de raça Poodle, estava com machucados na parte traseira, proveniente de alguma doença.

Os policiais verificaram que existiam vasilhas com água e comida para os animais.

Em vistoria no interior da residência, verificaram um odor muito forte de urina e fezes dos animais e que a casa não tem a mínima condição de higiene, pois os cachorros urinavam e defecavam em qualquer lugar da residência.

Ainda, segundo o boletim, o espaço físico da casa e terreiro é bem pequeno e não comporta todos os animais domésticos, podendo causar a proliferação de doenças nos próprios animais e nas pessoas.

Ela, por sinal, apresentava coceira em seu corpo, a qual aparentava ser provocada pelos cachorros.

Em relação ao cachorro da raça Poodle, ela disse que ganhou de presente de algumas pessoas da cidade e que não tem documentos do mesmo. Apenas apresentou as carteirinhas de vacinas dos animais.

Os animais foram apreendidos e confiados em depósito a um terceiro.

É o relato do Sgt Evaldo da Polícia Militar Ambiental.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News