Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2006 10:19

Mulher tem direito a tirar CPF de graça durante a semana

ABr

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, que se comemora amanhã (8), a Caixa Econômica Federal está emitindo durante toda a semana CPF gratuito para as mulheres. A expectativa é beneficiar cerca de 300 mil brasileiras, principalmente aquelas das camadas sociais mais carentes.

Com isso, elas poderão ter acesso às políticas públicas do governo como o Bolsa Família e o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), além de inclusão bancária e dos benefícios do microcrédito.

As interessadas poderão procurar qualquer agência da Caixa, no horário de atendimento bancário, para solicitar a emissão de CPF, emissão de 2º via ou ainda a atualização cadastral. Todos esses serviços estarão isentos da cobrança de tarifa, que atualmente é de R$ 4,50.

O CPF é um documento básico para que o cidadão possa, por exemplo, ter uma conta bancária, conseguir um empréstimo popular ou um financiamento habitacional. Os documentos necessários para tirar o CPF são: a carteira de identidade ou equivalente como carteira de habilitação
(modelo novo, com foto), a certidão de nascimento, o título de eleitor.

No caso de atualização cadastral, são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou equivalente como CNH modelo novo, número do CPF, Título de Eleitor e documento comprobatório de alteração solicitada.

Com informações da Caixa Econômica Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)