Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher tem celular roubado e criminoso faz post “da cadeia”

Correio do Estado - 23 de março de 2019 - 16:00

Mulher de 31 anos procurou a polícia após ter o seu perfil em uma rede social “invadido” por criminosos, nos últimos dois dias, em Campo Grande. O celular da vítima foi roubado no ano passado, mas, mesmo trocando a senha, o página foi acessada externamente.

Conforme informações do boletim de ocorrência (BO) registrado, a vítima teve o celular roubado em um assalto em junho do ano passado e após o ocorrido, chegou em casa e trocou todas as senhas de redes sociais. Ela não conseguiu reaver o aparelho.

Nos últimos dias, amigos da mulher a avisaram que alguém estava postando em seu perfil convidando os internautas para ir até um motel e também publicando fotos de conteúdo pornográfico. A vítima então trocou a senha novamente e desativou a conta na rede social.

Porém, poucos dias depois a conta foi reativada e a irmã da mulher entrou em contato com a pessoa através do perfil, que respondeu “Caiu no meu celular o facebook dela, eu não vou entrar mais” e quando perguntado sobre onde ele era, disse que “da cadeia”.

A vítima entrou foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga para registrar o BO, como invasão de dispositivo informático.

SIGA-NOS NO Google News