Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2014 15:18

Mulher tem carteira furtada e segue suspeito até a chegada da PM

Jovem Sul News

Na tarde desta quinta-feira, 17 de abril, uma moradora da Rua A, Bairro Esperança, de Chapadão do Sul teve sua carteira, com todos os documentos pessoais e um talão de cheques furta.

O ladrão aproveitou um minuto de descuido da moradora, quando ela descarregava compras do veículo e furtou a sua carteira, que estava sobre o banco traseiro do carro.

Ocorre que o carro foi estacionado ao lado de um resto de areia de construção, depositado sobre a calçada e o suspeito foi identificado, pela vítima, pelas marcas de seu chinelo deixadas no local.

A vítima acionou a Polícia Militar e iniciou uma perseguição estratégica ao suspeito, E. C. de S., 39 anos, que na noite anterior havia sido detido pela Polícia Militar, após mentir o seu nome e descumprir liberdade condicional imposta pela justiça. Ele ficou menos de 24 horas na Delegacia e foi colocado em liberdade.

No Bairro Esperança, a vítima de furto seguiu o homem até um bar, na Avenida E. No trajeto investigatório uma testemunha disse que avistou um homem, com as mesmas características e roupas, com a uma carteira nas mãos e na mesma cor daquela furtada.

A Polícia Militar esteve no bar da Avenida E e conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Até o fechamento desta notícia a carteira da vítima não foi encontrada e o Boletim de Ocorrência foi lavrado como atendimento, já que não houve flagrante pela Polícia Militar ou Civil.

Pede-se a quem encontrou ou encontrar a carteira, ou os documentos, que devolva à vítima, Adriane Vieira da Silva, Rua A nº 93, Bairro Esperança, Chapadão do Sul (MS), que será recompensado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)