Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

18/04/2014 15:18

Mulher tem carteira furtada e segue suspeito até a chegada da PM

Jovem Sul News

Na tarde desta quinta-feira, 17 de abril, uma moradora da Rua A, Bairro Esperança, de Chapadão do Sul teve sua carteira, com todos os documentos pessoais e um talão de cheques furta.

O ladrão aproveitou um minuto de descuido da moradora, quando ela descarregava compras do veículo e furtou a sua carteira, que estava sobre o banco traseiro do carro.

Ocorre que o carro foi estacionado ao lado de um resto de areia de construção, depositado sobre a calçada e o suspeito foi identificado, pela vítima, pelas marcas de seu chinelo deixadas no local.

A vítima acionou a Polícia Militar e iniciou uma perseguição estratégica ao suspeito, E. C. de S., 39 anos, que na noite anterior havia sido detido pela Polícia Militar, após mentir o seu nome e descumprir liberdade condicional imposta pela justiça. Ele ficou menos de 24 horas na Delegacia e foi colocado em liberdade.

No Bairro Esperança, a vítima de furto seguiu o homem até um bar, na Avenida E. No trajeto investigatório uma testemunha disse que avistou um homem, com as mesmas características e roupas, com a uma carteira nas mãos e na mesma cor daquela furtada.

A Polícia Militar esteve no bar da Avenida E e conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Até o fechamento desta notícia a carteira da vítima não foi encontrada e o Boletim de Ocorrência foi lavrado como atendimento, já que não houve flagrante pela Polícia Militar ou Civil.

Pede-se a quem encontrou ou encontrar a carteira, ou os documentos, que devolva à vítima, Adriane Vieira da Silva, Rua A nº 93, Bairro Esperança, Chapadão do Sul (MS), que será recompensado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)