Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher sofre escoriações em grave acidente na MS-306

Jovem Sul News - 08 de julho de 2017 - 21:49

Mulher sofre escoriações em grave acidente na MS-306

Na noite deste sábado, 08 de julho, uma mulher sofreu escoriações em um grave acidente de trânsito ocorrido na MS-306, na saída para Costa Rica, próximo da cidade de Chapadão do Sul.

Um Fiat Strada, dirigido por um homem, identificado como Moises, gerente de fazenda fazia o sentido cidade ao interior. Uma mulher dirigia um Voyage, com placas de Chapadão do Sul, no sentido contrário. Ela teria ido até um posto de combustível abastecer e voltava para a cidade, quando ocorreu a colisão quase que frontal.

O motorista do Fiat Strada, com placas de São João (PR) disse que foi fechado por um terceiro veículo, fato que teria provocado o acidente. No impacto, a roda dianteira do Fiat se desprendeu e o carro parou fora da pista, distante mais de 30 metros do local do impacto. O seu motorista estava visivelmente atordoado, mas sem sinais de ferimento.

A mulher do Voyage, sofreu apenas escoriações, estava muito nervosa e foi conduzida pelos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, para exames médicos.

A Polícia Militar e o proprietário da fazenda onde trabalha Moises estiveram no local e atendeu à ocorrência.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Mulher sofre escoriações em grave acidente na MS-306

SIGA-NOS NO Google News