Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher sofre ameaças após negar relacionamento com homem de 64 anos

Midiamax - 14 de fevereiro de 2018 - 13:40

Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (13) para denunciar ameaças de morte que vem sofrendo de um homem de 64 anos. As ameaças, de acordo com a vítima começaram após ela negar envolvimento amoroso com o autor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, há cerca de um ano a vítima havia se separado do marido e conheceu o autor através de uma amiga em comum. Na época ele tentou ficar com a vítima, mas a mesma recusou e tempo depois reatou o casamento. A partir de então, ele começou a persegui-la em seu local de trabalho e em sua residência e a xingá-la. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Nesta terça-feira ele foi até a residência da mulher, desceu do carro e falou em tom de voz elevado que iria matá-la. No momento em que o marido da vítima saiu para ver o que estava acontecendo, o autor fugiu.

Ainda conforme o registro policial, a vítima teme que o homem, como vingança, faça alguma coisa com ela em seu local de trabalho ou até mesmo em sua residência. O caso foi registrado com ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News