Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2013 18:26

Mulher sobrevive mesmo atingida por oito tiros disparados pelo ex-marido

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Vítima de tentativa de homicídio na última sexta-feira (28), Natália dos Santos Oinge foi atingida por oito tiros e está internada na Santa Casa de Campo Grande. O responsável pelos disparos, Fábio Souza Santos, está foragido.

Natália estava em casa, no bairro São Conrado, quando foi alvejada. A primeira informação era de que ela havia sido atingida por dois tiros.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rozeli Molina, Natália e Fábio foram casados por sete anos e se separaram no ano passado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher, que o denunciou à Polícia.

Um dos casos de violência doméstica foi de lesão corporal. As denúncias resultaram em dois mandados de prisão para Fábio, que vendeu a casa onde morava, não foi encontrado e na noite de sexta-feira, mais uma vez, agiu contra Natália.

Ela já havia mudado de endereço para ficar mais longe de Fábio. No entanto, ele a encontrou e com a desculpa de que levaria um presente para o filho do casal, foi até a residência dela e a alvejou com oito tiros.

Natália foi atingida nos braços, mãos, tórax e abdômen. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia, está com dreno no tórax e consciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)