Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher sobrevive mesmo atingida por oito tiros disparados pelo ex-marido

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 01 de julho de 2013 - 18:26

Vítima de tentativa de homicídio na última sexta-feira (28), Natália dos Santos Oinge foi atingida por oito tiros e está internada na Santa Casa de Campo Grande. O responsável pelos disparos, Fábio Souza Santos, está foragido.

Natália estava em casa, no bairro São Conrado, quando foi alvejada. A primeira informação era de que ela havia sido atingida por dois tiros.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rozeli Molina, Natália e Fábio foram casados por sete anos e se separaram no ano passado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher, que o denunciou à Polícia.

Um dos casos de violência doméstica foi de lesão corporal. As denúncias resultaram em dois mandados de prisão para Fábio, que vendeu a casa onde morava, não foi encontrado e na noite de sexta-feira, mais uma vez, agiu contra Natália.

Ela já havia mudado de endereço para ficar mais longe de Fábio. No entanto, ele a encontrou e com a desculpa de que levaria um presente para o filho do casal, foi até a residência dela e a alvejou com oito tiros.

Natália foi atingida nos braços, mãos, tórax e abdômen. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia, está com dreno no tórax e consciente.

SIGA-NOS NO Google News