Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2014 13:08

Mulher sobrevive à queda de altura de 35 metros de ponte

Paulo Virgilio, Agência Brasil

 

Pela segunda vez este ano, uma pessoa caiu da Ponte Rio-Niterói e foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros. Por volta das 7h de hoje (19), uma mulher estava ao lado de seu carro, que havia enguiçado na pista sentido Niterói da ponte, na altura da Grande Reta, quando o veículo foi atingido por um ônibus que, momentos antes, havia se chocado com outro carro. Identificada apenas como Isabel Cristina, de 39 anos, ela acabou caindo de uma altura de 35 metros na Baía de Guanabara e foi socorrida por pescadores que estavam próximos ao local. De acordo com a concessionária CCR Ponte, Isabel estava acompanhada de uma sobrinha, menor de idade, que nada sofreu.

Bombeiros do Grupamento Marítimo de Botafogo e do quartel central resgataram a mulher, que foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, com fraturas no corpo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Isabel Cristina está lúcida e faz exames no hospital.

Em 3 de março deste ano, segunda-feira de carnaval, Marina Pinto Borges, de 22 anos, perdeu o controle de seu carro após uma freada. O veículo capotou e caiu da ponte, no sentido Niterói-Rio, e despencou de uma altura de 50 metros. Marina conseguiu sair do carro e ficou boiando até ser resgatada por bombeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)