Cassilândia, Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

26/05/2020 09:09

Mulher se nega a praticar relações sexuais com namorado e acaba sendo agredida

Tribuna Livre

Um casal composto por um homem de 25 anos e uma mulher de 27 anos foram encaminhados para a delegacia de polícia na tarde de sábado (23) após denúncias de violência doméstica em uma residência em Paranaíba.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor e a vítima convivem na mesma casa há cerca de quatro meses e que vivem uma relação conturbada, com muitas discussões e até mesmo agressões e no sábado a vítima foi até uma barbearia,  onde o autor estava. Lá, eles iniciaram uma discussão. Segundo a vítima, o autor desferiu um soco em seu rosto dentro do carro.

Em seguida seguiram para residência da mulher onde o autor disse que queria praticar relações sexuais com ela, porém a vítima se recusou e então o autor desferiu mais socos em seu rosto, momento que a polícia foi acionada. O autor negou esta versão e disse que a vítima é agressiva e que ele apenas se defende das agressões. O casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue ao agente de plantão para as providências cabíveis. A vítima apresentava vermelhidões e inchaço no rosto, que segundo a mesma são decorrentes das agressões do autor.

 

Por Tribuna Livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)