Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2013 08:32

Mulher rejeita término e ateia fogo na casa do ex-companheiro em MS

Midiamax

Uma mulher de 35 anos colocou fogo na casa do ex-companheiro destruindo todos os pertences do homem, pois não aceitava o termino do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital. A vítima não ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos teve um relacionamento com a suspeita por cerca de dois anos e vem tentando terminar esse relacionamento há seis meses sem a aceitação da mulher.

No dia 25 desse mês o homem já havia feito um boletim de ocorrência avisando as ameaças da mulher e que estaria com medo dela. Na madrugada da sexta-feira a vítima recebeu quatro mensagens da ex-companheira com tom ameaçador e não respondeu nenhuma.

Após a última mensagem a suspeita teria ido até a casa do homem e ateado fogo, fugindo em sequencia. Como a casa é de madeira o homem perdeu todos os pertences. Antes de fugir a mulher ainda deixou os filhos dela trancados dentro da casa dela. O Conselho Tutelar já está com as crianças.

O local foi periciado comprovando o incêndio criminoso. Entre os pertences perdidos do homem estão geladeira, armário, cama, televisão, carrinho de pedreiro, todos os documentos, certificado de conclusão do ensino médio e o contrato de compra e venda do terreno do loteamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)