Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2014 10:42

Mulher reencontra mãe após 40 anos e descobre que está casada com o irmão

Radio Globo

Por 40 anos, Adriana esperou ansiosamente pelo momento em que conheceria a mãe, Maria. Inscreveu-se então no site "Anjo dos Encontros", tentando participar do quadro de mesmo nome transmitido diariamente pela Rádio Globo e que promove o reencontro de pessoas com parentes e amigos com quem não têm mais contato. A emoção de falar com a mãe pela primeira vez após tanto tempo, mesmo que pelo telefone e por meio da emissora, foi grande. Mas bem maiores foram a surpresa e o susto de Adriana ao descobrir, nesta mesma conversa, que seu marido, com quem está casada há sete anos e tem uma filha de seis, na verdade é seu irmão, por parte da mesma mãe.

Para manter a privacidade e, principalmente, preservar a criança, os nomes dos personagens desse drama da vida real, assim como as cidades onde moram e datas foram suprimidos. Maria, a mãe, abandonou a filha fugindo do marido, que sempre a ameaçava e agredia. Na época, Adriana tinha apenas um ano de idade. Para reencontrar a mãe, recorreu ao programa 'A Hora é Agora', da Rádio Globo São Paulo, se inscrevendo para participar do "Anjo dos Encontros", criação de Walter Peceniski, especializado em encontrar pessoas desaparecidas e dono do site Good Angels.

Durante a gravação, Adriana conversava com Walter e Rony Magrini, apresentador da Rádio Globo, quando foi surpreendida pela notícia de que a mãe estava na linha telefônica. Ela começou a chorar e, emocionada, disse à mãe que sentia muita saudade e que esse sentimento ficava ainda mais intenso no Dia das Mães. As duas prometeram, então, que iriam se encontrar. Quando tudo se encaminhava para um final feliz, Adriana pediu para fazer mais uma pergunta à Maria:

'Mãe, você teve outros filhos além de mim?', questionou.

'Sim, (...) tive o "Leandro", mas foi com outro homem, não era seu pai', respondeu Maria.

Ao ouvir o relato da mãe, Adriana entrou em desespero e começou a chorar compulsivamente.

'Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido', disse.

O apresentador do programa, Rony Magrini, interveio e perguntou sobrenome e filiação paterna de Leandro, confirmando a inesperada revelação: sem saber, Adriana casara-se com o próprio irmão. E com ele tivera uma filha, hoje com seis anos e saudável.

Mais tarde, um pouco mais calma, Adriana revelou que já desconfiava estar casada com o irmão por causa de uma das certidões de nascimento do marido (ele tem duas), que trazia o nome de Maria como mãe. No entanto, em outro documento do marido, a informação sobre a mãe não constava. Segundo ela, a partir daquele momento, a busca pela mãe ganhou mais um motivo: tirar a dúvida que a atormentava.

A reportagem da Rádio Globo esteve na casa de Adriana e Leandro e entrevistou o casal dois dias após a gravação. Eles ainda estavam abalados mas tinham reunido a família e comunicado que permanecerão juntos, já que não tinha consciência do parentesco quando se conheceram e se apaixonaram. Pela legislação brasileira, o casamento não tem validade. Mas Adriana e Leandro jamais oficializaram a união em cartório e nem religiosamente.

Para ouvir a reportagem da Rádio sobre o reencontro, clique aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)