Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2016 11:18

Mulher reclama de esgoto entupido e responsável responde

Redação

Uma mulher reclamou, na Rádio Patriarca,  do entupimento do esgoto na casa de sua filha. Limão, que é responsável pelo setor deu algumas explicações sobre o assunto.

Hoje,a empresa que faz o desentupimento do esgoto quando ocorre em algum lugar, também teria condições de fazer a manutenção da rede. Ocorre que o contrato é feito apenas para casos de entupimento. Disse que tem condições de atender porém o preço seria bastante superior e não é usual prefeituras realizarem este tipo de contrato.

A rede de esgoto, segundo ele, é igual as nossas coronárias. A gordura vai fechando o cano até entupir. Neste caso a empresa, além de desentupir também faz hidrojateamento para retirar o excesso de gordura.

"No caso da residência na Silva Lata, a casa fica abaixo do nível da rua. Já sugeri em outra vez que o proprietário colocasse a válvula de retenção. Aconteceu uma vez, foi feita esta recomendaçã.Aí aconteceu a segunda vez e mais uma vez foi recomendamos. Enquanto não se instalar corretamente a válvula a casa continuará a ter problemas", justificou.

"Outro fato é com relação a água pluvial na rede., Sempre que chover a rede não vai suportar o volume de água. Porque ela foi feito para o esgoto, mas a grande maioria estaria utilizando também para escoamento de água de chuva", concluiu..

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)