Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2016 11:18

Mulher reclama de esgoto entupido e responsável responde

Redação

Uma mulher reclamou, na Rádio Patriarca,  do entupimento do esgoto na casa de sua filha. Limão, que é responsável pelo setor deu algumas explicações sobre o assunto.

Hoje,a empresa que faz o desentupimento do esgoto quando ocorre em algum lugar, também teria condições de fazer a manutenção da rede. Ocorre que o contrato é feito apenas para casos de entupimento. Disse que tem condições de atender porém o preço seria bastante superior e não é usual prefeituras realizarem este tipo de contrato.

A rede de esgoto, segundo ele, é igual as nossas coronárias. A gordura vai fechando o cano até entupir. Neste caso a empresa, além de desentupir também faz hidrojateamento para retirar o excesso de gordura.

"No caso da residência na Silva Lata, a casa fica abaixo do nível da rua. Já sugeri em outra vez que o proprietário colocasse a válvula de retenção. Aconteceu uma vez, foi feita esta recomendaçã.Aí aconteceu a segunda vez e mais uma vez foi recomendamos. Enquanto não se instalar corretamente a válvula a casa continuará a ter problemas", justificou.

"Outro fato é com relação a água pluvial na rede., Sempre que chover a rede não vai suportar o volume de água. Porque ela foi feito para o esgoto, mas a grande maioria estaria utilizando também para escoamento de água de chuva", concluiu..

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)