Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2014 09:23

Mulher reage a assalto com bolsa e só escapa viva porque arma falhou

Renan Nucci, Campo Grande News

Uma mulher escapou por pouco de ser baleada na cabeça ao tentar reagir a um assalto na manhã de ontem, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

O delegado Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, reforça o alerta para que as vítimas não reajam quando estiverem diante de criminosos.

Segundo ele, a mulher de 49 anos seguia de carro pela Avenida Lúdio Martins Coelho, quando foi abordada por dois indivíduos (um aparentava ter 18 anos) que se aproximaram em outro automóvel. A dupla rendeu a condutora e anunciou o assalto.

A mulher tentou reagir e atacou os bandidos com a bolsa. Um deles tentou atirar contra a cabeça dela, mas a arma falhou. Assustada, a vítima se viu obrigada a entregar a bolsa com documentos pessoais e dois celulares. Em seguida, a dupla fugiu.

De acordo com testemunhas, os dois homens estavam em um carro de modelo não identificado, da cor verde escuro. Por volta das 16h30, a mulher recebeu a informação de que sua bolsa, apenas com os documentos, havia sido encontrada no Bairro Guanandi.

Ferraris destaca que em situações assim, a melhor opção é seguir as ordens dos assaltantes e jamais reagir, pois qualquer descuido pode ser fatal, lembrando que por muito pouco este caso não terminou em tragédia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)