Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2015 10:30

Mulher quer se casar com cachorro

Notícias ao Minuto

Dominique Lesbirel, de 41 anos, ficou muito triste após a morte de seu gato, com que esteve "casada" por 16 anos, mas agora a mulher conheceu Travis, um cachorro e decidiu casar com o bichinho. O casamento será celebrado virtualmente através de um site criado pela própria Dominique.

Em entrevista ao The Mirror, a mulher contou como conheceu Travis: “O Travis já está comigo há vários anos. Ele estava abandonado e eu salvei-o quando vivia na Grécia. Deixava-lhe comida e água. No começo, ele escondia-se nos arbustos, até que começou a ter coragem para chegar até mim. Um dia ele roubou-me os sapatos e, com isso, roubou o meu coração”, explicou a holandesa.

De acordo com a publicação, o casamento será celebrado através do site Mary Your Pet, criado pela holandesa, em 2003. No site, Dominique aprova pedidos de matrimônio solicitados por pessoas que desejam casar com os seus animais de estimação.

A cerimônia é celebrada virtualmente e em seguida os “noivos” recebem um certificado. A única regra do Mary Your Pet é que o divórcio não é uma opção, informou o site TVI24.

“A diferença entre uma cerimónia na igreja e a minha capela online é que eu não permito o divórcio. Não quero deixar que ninguém abandone o seu animal de estimação”, concluiu Dominique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)