Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2014 16:03

Mulher que teve fotos íntimas espalhadas pela atual esposa de ex ganhará R$ 8mil

Midiamax

Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram provimento a um recurso e uma mulher vai receber R$ 8 mil em indenização por danos morais, após ter fotos íntimas divulgadas pela esposa de um homem com quem mantinha um relacionamento amoroso. O caso aconteceu em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com nota publicada no site do Tribunal de Justiça (TJ MS), o homem tirou fotos íntimas da mulher, no momento em que mantinha relacionamento amoroso com ela e transferiu os arquivos para um dispositivo de memória. A então esposa dele descobriu as fotos e publicou as imagens na internet.

Na justiça, o homem alegou que não foi o responsável pelos danos morais sofridos pela mulher, pois a divulgação não ocorreu por iniciativa dele. Ele ainda alegou que se houve culpa por parte dele na guarda do dispositivo, também houve culpa da mulher ao permitir que fosse fotografada em poses sensuais.

No entendimento do relator do processo, desembargador Eduardo Machado Rocha, o argumento de que as fotografias foram postadas por iniciativa da requerida da ex, não merece ser acolhido, uma vez que o simples fato de ter fotografado a apelada em momento íntimo e ter guardado tais arquivos em local que pudesse ser acessado por terceiros já é capaz de caracterizar a culpa em sua conduta.

O relator entende também que a permissão da mulher para registro das fotos ocorreu em um momento de intimidade entre ela e o apelante, de forma que caberia a ele manter os arquivos em total segurança. Esclarece ainda que a publicação de fotografias íntimas na internet sem autorização da vítima gera dano moral presumido pela ofensa à imagem, sobretudo em razão da evidente abrangência do veículo divulgação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)