Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2014 10:45

Mulher que teve casa destruída pelo ex-marido terá medida protetiva

Campo Grande News

As apurações do incêndio que destruiu a casa de Cristiane Almeida dos Santos, 27 anos, no último sábado (31), no bairro Mário Covas, supostamente causado pelo ex-marido de Josimeire Fortunato de Paula, 30 anos, e amiga de Cristiane, já resultaram no pedido de uma medida protetiva para Josimeire.

O caso está sendo apurado pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e Josimeire prestou depoimento na tarde de ontem (3). A mulher conta que a medida protetiva foi pedida à Justiça em caráter de urgência, já que a família corre risco.

“Na delegacia me disseram que iriam pedir para que a Justiça fosse rápida, para que a medida seja aprovada logo”, conta a mulher.

O ex-marido de Josimeire, identificado como Cláudio, apresentou-se na Polícia Civil na última segunda-feira acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado e a mulher que perdeu tudo no incêndio não sabe do paradeiro do homem, mas teme novas ações do ex-marido. “A gente vive com medo e quer sair daqui de uma vez”, explica.

Doações - A tristeza e o desespero em ver roupas, móveis, comida, moto e até o salário do mês se transformarem em cinzas deu lugar à gratidão. Depois que o Campo Grande News mostrou a história das duas famílias no sábado e divulgou o contato das vítimas do incêndio, várias ligações carregadas da vontade de doar chegaram até as mães.

Mais de 20 pessoas, entre elas jovens, idosos, homens, mulheres e até crianças ajudaram as famílias. Foram doadas cestas básicas, caixas de leite, roupas, calçados e até uma televisão. Tudo serviu para encher a despensa de uma casa improvisada onde Josimeire vivia antes de se mudar para a casa da amiga Cristiane, na época ela fugia das ameaças do ex-marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)