Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2014 21:51

Mulher que sumiu com R$ 4 mil e filho liga para o marido e diz que está bem

Campo Grande News

A dona de casa Geisiele Paim Alves, 24 anos, telefonou no final da tarde de hoje (28) no celular do marido. O paradeiro dela é desconhecido desde a manhã de quarta-feira, e mobilizou toda a família, que chegou a registrar boletim de ocorrência.

Segundo a irmã da jovem, Gislaine Paim Alves, 28 anos, a ligação foi feita por um número privado e Geisiele não deu muitos detalhes. “Ela só disse que ela e o filho estavam bem, e que iria voltar. Não quisemos perguntar muita coisa para não assustá-la e ela não querer voltar”, explica.

Por ora, o motivo que levou Geisiele a sair de casa, levando o filho de 1 ano e três meses, é desconhecido. “Não fazemos idéia do porque ela fez isso. Depois da ligação, o marido dela ainda foi na casas de algumas amigas checar se ela estava lá, mas todas disseram não saber de nada”, acrescenta.

O alívio, afirma a irmã, supera qualquer mágoa que possa ter sido causada pelo sumiço repentino de Geisiele. “Estamos mais tranqüilos, pelo menos. Minha mãe estava muito abalada e conseguiu se acalmar por saber que ela está bem, e meu cunhado, apesar de ter ficado chateado por ela ter deixado três filhos para trás, também está mais aliviado”.

A Polícia, que se envolveu nas buscas, já foi informada do telefonema e pediu que a família avise quando a jovem voltar para casa.

Caso – Na quarta-feira Geisiele saiu de casa com o filho de 1 ano e três meses para sacar dinheiro em uma agência no bairro Coronel Antonino e não voltou mais.

nossa em ainda bem que a familia ficou calma ,já pessou se tivesse acontecido alguma coisa com o bebe...:d
 
eduardo da silva alves em 28/03/2014 22:17:06
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)