Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2014 16:23

Mulher que cometeu suicídio após matar filha já havia fugido de clínica

Campo Grande News

A Polícia Civil deve começar a partir de sexta-feira (13) a ouvir os depoimentos de familiares e amigos da mulher que, segundo o registro policial, cometeu suicídio, nesta madrugada, depois de matar a filha de 14 anos e de ferir, a facadas, a outra filha, de 8 anos, que está no hospital. A família está em choque, principalmente o pai das meninas, de quem a mulher estava em processo de separação, segundo as informações apuradas até agora sobre o caso. Há relatos, ainda, de que ela tomava medicamentos e já havia fugido de uma clínica após ser internada.

Os corpos de Luzia Marques de Souza Calcante, de 38 anos, e da adolescente Sara de Souza Calvante estão sendo velados na Casa de Velório do município. O pai de Sara e da menina de 8 anos ferida por Luiza, Claúdio José de Jesus Cavalcante, 42 anos, de quem ela estava se separando, está se dividindo entre os funerais e o acompanhamento da criança que está na na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Casa de Misericórdia. O sepultamento dos corpos foi marcado para amanhã.

O irmão de Luzia, Pascoal Marques de Sousa, 43 anos contou ao Campo Grande News que o casal brigava muito e por isso já se separou várias vezes. “Era uma bagunça a relação deles, separava e voltava, então eu nem sei como que eles estavam agora”, diz o irmão. Ele contou, ainda, que Luzia era uma pessoa de difícil diálogo e que havia ficado em uma clínica por problemas psiquiátricos. “Ela foi internada há uns três meses, mas ela escapou da clínica e estava tomando remédios”, afirmou.

O marido de Luzia esteve na delegacia hoje, mas segundo informaram policiais civis mal teve condições de falar, em razão do estado em que se encontra. Ele não estava na casa quando tudo aconteceu, segundo o que foi apurado pelos policiais.

A Polícia aguarda o resultado da perícia, que vai mostrar como estava a cena da tragédia. Até agora, segundo as informações repassadas, o que se sabe é que a mulher matou uma das filhas a facadas, tentou matar a outra e depois se matou, se enforcando com o fio de um secador, amarrado à grade uma janela. Ela tentou, conforme as informações levantadas até agora, usar o fio para enforcar as filhas também. Elas pediram por socorro e chegaram a ser levadas pelo hospital, onde a mais velha morreu. No imóvel, havia rastro de sangue que levou até a mãe, achada morta no quarto. Os policiais tiveram de arrombar a porta. A luz do local ainda estava acesa.

As meninas, conforme o registro policial, foram feridas no quarto onde dormiam. Havia muito sangue em uma das camas. No local, foi encontrada uma carta, que seria uma espécie de despedida da mulher. Foram apreendidos, ainda, um celular, um livro, um ferro de passar roupa, um cadeado e o secador cujo fio foi usado para o enforcamento da mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)